025 | Desconfiança

246 20 1
                                    

Os dois dias se arrastaram rapidamente.

O choque foi grande,quando em um desses dias a garota se viu encurralada por todos para contar oque tinha acontecido em Sokovia nesses últimos 7 meses.

A maior pergunta foi:Oque eles queriam com o cetro?

Algo que nem ela sabia,dando patadas,e alguns cortes,o namoro dela quase foi pelo buraco,mas por teimosia de Rogers,o namoro se manteve.

A mesma se encontrava em um poltrona da sala,com as pernas encima da mesma,lendo seu livro,passos foram ouvidos e o barulho de um ponte tintilando na mesa de vidro se fez presente.

-Não quero brigar-Ela fala desviando o olhar dos pés muito bem conhecidos.

-Eu também-A voz do loiro falou e ele se abaixou para que pudesse olhar a mulher melhor-Trouxe fruta

Os dois ficaram em silêncio absoluto,parecia aqueles de faroeste,ela suspirou fundo antes de falar algo.

-Eu...-Foi interrompida quando sentiu os lábios de Rogers contra o seu em um beijo casto

-A gente acredita em você-Ele fala depois de se separar e tomar um fôlego

-Não foi oque pareceu-Ela fala se distanciando,a mulher se ajeitou na poltrona pondo suas pernas coladas no seu corpo.

Steve abaixado olho para baixo,e suspirou fundo,ele entendia ela,entendia o porque de estar assim.

Ela mudou, talvez não fisicamente tanto,mas psicologicamente sim,amadureceu mais, não é mais aquela garota que conheceu a 3 anos, não era mais a sua namorada calma,ela agora era uma mulher,se tornou uma mulher mais fria de certo modo,tinha cicatrizes por todo seu corpo,ela se tornou uma mulher mais forte,mas de alguma forma ainda era a sua mulher,a mesma que se apaixonou a quase 2 anos.

Steve delicadamente puxou a mulher da poltrona e se sentou lá,puxando a mesma para seu colo,ficando de lado.

-Você mudou,isso é perceptível,linda-Steve diz fazendo carinho nas costas da mulher-Eles podem achar que não sabem pra que lado você foi.

-E você sabe?-Ela pergunta encostando a cabeça no peito dele.

-Eu vou descobrir,te conquistar denovo,nem que eu morra por isso-Ele fala,ele tinha plena consciência que ela havia mudado com ele,estava mais fechada para si,se quisesse ter a mesma mulher de meses atrás,lutaria.

-Eu vou tomar banho,tenho que me arrumar-Ela fala se levantando do colo dele,e saindo.

Ela pode caminhar lentamente até seu quarto,pensando na possibilidade de estarem desconfiando dela,aquilo a matava por dentro,odiava a desconfiança que criaram sobre si.

As pessoas que ela mais amava,o homem que ela mais amava,desconfiava dela, até a sua própria irmã,na cabeça dela aquilo era como traição,depois de alguns anos de amizade estavam duvidando dela.

Eles viram com seus próprios olhos,o braço cheio de cortes que ela foi obrigada a cobrir com tatuagem,o cabelo roxo,a marca de tiro na barriga,a cicatriz na mão,oque mais eles querem ver?

Ela atravessou a porta do quarto da irmã e parou na cama que dividia com ela.

-Vai dormir aqui agora?-Natasha pergunta entrando logo depois.

-Quem me dera,ta todo mundo desconfiando de mim, inclusive você e o Steve-Ela responde se jogando na cama

-Da um tempo pra eles, estrelinha-Ela falou aquilo enfureceu a mulher

-Um tempo?Pra eles?Quem precisa de tempo so eu,eu fiquei meses presa naquela merda de lugar,me virei?Me virei,mas tudo,aquilo tudo-Ela deitada se mexia muito,isso era algo que Natasha sabia,a ansiedade dela,era pior quando estava estressada-Voces não viveram um terço do que eu passei lá,e agora ta tudo desmoronando,minha cabeça,minhas amizades,meu namoro.

-Namoro?Eu achei que o Rogers te pediria em casamento como ele disse-Natasha deixou escapar,Ana levanta a cabeça e revira os olhos

-Deixa ele saber que você me falou isso,mas que bom que não pediu,porque ja não basta o nosso namoro ta caindo aos pedaços,um casamento agora,so pioraria tudo

-Não fala assim, você ama ele,da pra perceber,e ele te ama,cara ele fico tão preocupado quando você sumiu,eu fiquei,quando o resto soube ficaram também-Natasha falava-Eles não precisam de tempo,so mostra pra eles que você não mudou,que você ainda é você.

-E você ja viu que sou eu mesma?-Anastasia pergunta a irmã

-Logico,so pelo fato de você ter me batido,quando eu peguei seu morango-Natasha fala,ela estende as mãos para a mais nova e puxa ela, abraçando a mesma-Senti sua falta

-Eu também,maninha-Anastasia fala ainda abraçando a irmã,se afastando as duas se olharam-Nunca mais pega meus morangos

-Isso eu ja não posso garantir,mandaram aquilo pra cá,de manhã-Ela apontou para um buquê com rosas e tulipas azuis,a irmã entrava no banheiro.

Ana foi para perto da cômoda,pegando o buquê nas mãos e tirando a carta de dentro.

"Se ele te largar,lembra de mim

Pietro"

-Merda,Pietro-Ela fala guardando a carta no fundo falso da gaveta,Ana sempre fez questão de deixar claro que amava Steve incondicionalmente pro loiro,mas a teimosia dele falava mais alto.

-De quem é?-Natasha pergunta

-De um dos gêmeos,o Pietro,eles ficaram comigo enquanto estava lá-Ela reponde pondo as flores na agua ali perto

-Ele foi o cara que atacou o Clint, não foi?

-Foi,mas a maior culpa é minha,eu que pedi pra ele fazer aquilo-Ela responde todos sabiam ja da história

-E o Steve sabe dele?-Nat pegunta saindo com uma toalha enrolada no corpo

-Sabe,logico que sabe-Contou a verdade

Quando contou a todos sobre oque passou lá em Sokovia,deixou claro para Steve que Pietro havia se apaixonado por ela,mas ela nunca deu uma bola dentro com o velocista.

-O Steve sabe da maioria das coisas,inclusive do Pietro e da Wanda

-E oque ele achou disso?

-Não gostou,claro,mas por um outro lado,ele entendeu que se não fosse pelos gêmeos,eu teria ficado sozinha-Anastasia fala,Natasha fez uma cara de poucos amigos-Não faz essa cara,a Wanda so foi minha amiga viu

Ela jogou um travesseiro na agente que riu da ação.

-Você ainda é minha irmã mais velha-Ela fala,a mais velha beija a cabeça da mais nova antes dela entrar no chuveiro

Ali todos os seus pensamentos de desconfiança com si mesma,os pensamentos que sua vida poderia desmoronar,que seu namorado já não a amava,sumiram.

Com a conversa entre sua irmã,ela pode perceber que não desconfiavam dela,queriam ela por perto,ela ainda era uma vingadora,ainda era a Starlight,talvez com algumas coisas diferentes,mas ainda era a Starlight.

(Continua...)

)

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.
𝗘𝗡𝗖𝗛𝗔𝗡𝗧𝗘𝗗 | 𝗦𝗧𝗘𝗩𝗘 𝗥𝗢𝗚𝗘𝗥𝗦Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon