Ganhos e perdas

83 15 8
                                    



Autor P.O.V


Fazia quase uma hora desde que Marco começou a tentar destrancar aquela porta, o arame já machucava sua mão e o prego estava desgastando, Ace tentava acalmar o loiro do outro lado da porta, mas a tensão o medo de a qualquer momento Vergo chegar era o que atrapalhava.


- Merda... Ace, não está funcionando... - Marco disse se sentando no chão.

 - Droga... é tudo culpa minha...

- Calma Marco, vamos encontrar um jeito...


Afastado dali, Vergo não conseguia entender o por que Doflamingo ainda não mandar mensagem para ele ir a Dressrosa, pelo horário já era para ter acontecido o leilão, será que alguma coisa havia dado errado? Seus pensamentos foram interrompidos por dezenas de mensagens chegando de uma vez no seu celular, o que o assustou um pouco, retirou o aparelho do bolso e percebeu que não havia recebido as mensagens pelo fato daquela área estar sem sinal.


Eram mais de 15 ligações de Joker, mensagens do grupo do leilão em alerta vermelho, Vergo arregalou os olhos quando viu uma mensagem em específico "A polícia entrou no Submundo para pegar Joker.", freou o carro bruscamente e retornou a chamada de Doflamingo, temia que ele estivesse em uma das áreas protegidas do Submundo e não ter sinal para receber aquela ligação.


- Eu sabia que era para eu ter ido junto! MERDA! - Dizia enquanto esperava a ligação ser atendida. - Tudo por causa daquele garoto de merda! Deveria tê-lo o matado logo! - Deu partida no carro e o virou bruscamente voltando de onde vei - Se Joker for pego, não posso deixar testemunhas... Nem que eu tenha que matar um por um... Vou começar com o loiro, e depois Marco e o sardento! - Antes de continuar, a ligação que esperava retorno finalmente foi atendida.


- VERGO! ONDE VOCÊ ESTAVA?! - Doffy gritava do outro lado.


- Merda Joker! Eu disse para eu ir com você! Mas se você está me ligando significa que você não foi pego... Isso é bom.


- Escapei por pouco, venha a Dressrosa, vou te esperar na saída dos yonkous, aquela que só nós sabemos...


- Ok, mas ainda tem aquele amiguinho do Smile, estou com ele em cárcere, posso executá-lo? Estava usando ele para ameaçar Marco, mas acho que o Sabo não nos é mais útil...


- O QUE? VOCÊ ESTÁ COM O SABO? ELE NÃO TEM NADA HAVER COM I- O som de Luffy e abafado, porém se fazia presente na ligação.


- Cale a boca garoto! Mate-o, enterre, mande ele para a casa do caralho! Só venha rápido para Dressrosa!


- Entendido, irei o mais rápido possível. - Desligou a ligação e acelerou até a cabana abandonada novamente.


Cerca de uns quinze minutos, Ace ouve o som de um carro se aproximando, ele cutuca Marco um pouco assustado e aponta para fora, o loiro entende o que quis dizer e se esconde no quart escuro perto dali.


- Sabo... Vamos te tirar daí, eu prometo! - Diz se juntado a Marco no quarto empoeirado.


Just the two of usWhere stories live. Discover now