cap 11: nada como o planejado.

1.7K 159 204
                                    

       P.O.V. Law

    - Arrgghh!- me afastei dele.- P-Por que fez isso L-Luffy-ya?!!?!- meu nariz estava sangrando.

    O garoto me encara profundamente nos fundos dos meus olhos, ele espressava uma face de raiva e preocupação.

    -Eu pergunto primeiro! Por que VOCÊ simplesmente se entregou?! Nós dois podíamos ter falado para a polícia o que estava realmente acontecendo, ERA NOSSA ÚNICA CHANCE! E você se entrega sem dizer um "A", como se você tivesse feito tudo aquilo que aquele desgraçado lá fora fez.- Luffy abaixou a cabeça e encarou o chão- eu... Fiquei tão preocupado com você... Imagina o que a polícia faria se tivessem o levado.

   Eu o encaro. Olhando aquele ser que dizia sentir preocupação por mim, isso é estranho, ninguém além do Corazon disse que se preocupava comigo, mesmo com minha dor nasal e esse sequestro, algo dentro de mim havia ficado feliz por essas palavras.

  Deixo escapar um sorriso, Luffy olha rapidamente para mim e em seguida volta o olhar para o chão, com um pouco de esforço me aproximo dele ( como estava sentado no chão e com minhas mãos amarradas foi difícil fazer esse ato) me encosto suavemente na lateral de seu corpo me inclinando até a altura que seu rosto estava- foi um pouco difícil, seu rosto estava virado ao chão- continuo sem tirar o sorrisinho, e lhe digo.

  - Obrigado por se preocupar comigo, mesmo, na próxima vez nós faremos isso juntos, tudo bem?

  Luffy demora para responder, mas como ele estranhamente bipolar, ele me olhou, seus olhos um pouco marejados e pulou em mim com felicidade.

  - T-tudo bem!

  - Vamos rever essa coisa de quando você estiver feliz, ficar pulando em cima de mim, ok?- ele fez um Sim' com a cabeça.

   P.O.V. Nami

  EU ESTOU 100% CALMA OK? EU APENAS PERDI ENTRE MEUS DEDOS A VÍTIMA E O SUSPEITO, OS DOIS NÃO PODEM TER SUMIDO DO NADA!

    BAM!!!!!

   Bato na mesa para descarregar um pouco da raiva - C-Calma Nami, vamos encontrá-los!- Koala tentava desesperadamente me acalmar, mas como pode perceber não irá adiantar nada.

- ALÔ?! QUEM FOI O AGENTE QUE VOCÊS DEIXARAM COMO O MOTORISTA DO LUFFY?-  Gritei com o rádio em minhas mãos por causa do atraso de uma hora das principais pessoas na delegacia.

   *- Detetive N-Nami, o policial encarregado de trazer o Monkey D. Luffy retirou o chip de rastreamento do carro, e pelo o que parece Trafalgar já tinha esse plano em mente, já que conseguiram fugir sem rastros, ele tinha um parceiro na polícia.

  - Então tínhamos um traidor? Quem era o encarregado? - perguntei um pouquinho só mais calma.

  *- Apoo, agente Apoo.

   - Obrigada, continuem a procura.

   Ao desligar o rádio olhei para Koala que logo entendeu o recado, a mesma começou a me seguir e com um bloco de notas digital e começa a falar.

  - Apoo, 37 anos, 1,69 de altura, polícial que muitas vezes foi pego como um policial corrupto ou fácil de subornar. Acusado por ajudar na fuga de presos por dinheiro, porém nunca foi demitido por explicações desconhecidas.- ela diz abaixando o tablet.

  - Encontramos o nosso traidor, ele adora trocar de lado, mas não é nada bom em apagar rastros.- abri a porta de meu escritório esperando poder finalmente tentar rastrear Apoo e o quê eu encontro? Um Ace e um Sabo me esperando lá dentro da sala...

   - NAMI! KOALA! POR QUE NÃO NOS AVISARAM QUE ENCONTRARAM O LUFFY?!- Ele olhou atrás de nós para ver se havia mais alguém junto a nós duas- e... Aonde ele está?- Ace tinha parado de gritar ao perguntar isso, ele esboçou um sorriso diferente ao se questionar, no final ele apenas quer ver Luffy novamente.

Just the two of usOnde histórias criam vida. Descubra agora