✶﹕𝟎𝟒.

223 17 14
                                    

𒀭࣪⋆ 💭 ׅ ࣪𓏲ּ 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺: 𝚅𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𒀭࣪⋆ 💭 ׅ ࣪𓏲ּ 𝙲𝚊𝚙í𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟺: 𝚅𝚊𝚒 𝚏𝚊𝚣𝚎𝚛 𝚒𝚜𝚜𝚘 𝚙𝚘𝚛 𝚎𝚕𝚎, 𝚗𝚊̃𝚘 𝚟𝚊𝚒?

DEPOIS DO ENCONTRO INUSITADO COM GETO NO BECO PRÓXIMO A SUA CASA, suas noite em claro e alucinações diminuíram exponencialmente, as bolsas roxas abaixo de seus olhos finalmente estavam sumindo e o ânimo voltava aos poucos ao seu corpo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DEPOIS DO ENCONTRO INUSITADO COM GETO NO BECO PRÓXIMO A SUA CASA, suas noite em claro e alucinações diminuíram exponencialmente, as bolsas roxas abaixo de seus olhos finalmente estavam sumindo e o ânimo voltava aos poucos ao seu corpo. Você não sabia exatamente porque, mas sentia que talvez, pudesse realmente confiar nele. No começo pode ter sido por sua aparência e ar misterioso, mas agora era diferente. Como se ele tivesse livre acesso pelo seu subconsciente ou talvez, fosse pelas coisas que aconteceram em seu passado, te deixando à mercê de um homem como aquele, de qualquer maneira, não tinha que pensar muito, estava sentindo-se melhor e era o que importava, certo?

Não, porque por mais que no começo você negasse, sentia vontade, não, necessidade de vê-lo novamente. Aquilo com toda certeza não era só atração, Geto era magnético em todos os sentidos da palavra, agora você entendia exatamente o porque haviam tantas pessoas realmente fascinadas por ele. Era como se Geto fosse o Siddharta Gautama, salvando as pessoas das garras das trevas, como prometeu que faria com você.

Você foi despertada de seus devaneios por alguém batendo com força no balcão, rapidamente, você saiu de onde estava e foi atender quem quer que estivesse estressado. Logo que saiu, viu um homem mais velho usando roupas de grife e uma feição irritada, haviam algumas veias saltando da testa dele, fios brancos espalhados por seu cabelo castanho.

Quando você parou na frente dele do outro lado do balcão, ele ergueu os olhos e te olhou de cima para baixo com uma expressão entediada. Ele apenas deu de ombros depois de contrair os lábios. Era algo que você já estava acostumada a presenciar, principalmente sendo uma estrangeira no Japão, a maioria era bem amigável, mas alguns podiam ser bem intolerantes.

— Bom dia, bem vindo ao nosso restaurante. O que precisa, senhor?
— Você disse no tom mais amigável que encontrou, algo que ultimamente, principalmente naquele local, se tornava cada vez mais difícil.

BORN TO DIE • Suguru Geto.Where stories live. Discover now