IFV: Cap.153

135 27 6
                                    


IFV: Cap.153

Lin Luoqing observou o Pai Ji sair antes de perguntar a Ji Yuxiao: "Por que ele veio te encontrar?"

"O que mais pode ser? Ele naturalmente quer competir comigo por Xiao Yu."

Lin Luoqing não entendeu. "Por que ele é tão teimoso e por que ele quer brigar com você? O testamento de seu irmão afirma que Xiao Yu será entregue a você para criar. Ele não é o pai de Xiao Yu, é apenas o avô. Como ele pode lutar?"

Chen Ming queria lutar, mas ocupava a posição de pai. O que era o Pai Ji? Tanto o avô quanto o tio não eram parentes diretos.

"É porque ele não quer Xiao Yu, ele quer as ações do meu irmão", disse Ji Yuxiao calmamente.

"Ele mesmo não os tem?"

Ji Yuxiao viu sua expressão confusa e explicou com uma voz calorosa: "Minha mãe deixou suas ações para mim e meu irmão quando ela morreu. Então meu irmão se tornou adulto e meu pai deu a ele algumas das ações de meu pai. Depois que me tornei adulto, meu pai também me deu algumas ações. Ao longo dos anos, meu irmão obteve sucessivamente algumas ações de outras pessoas, então o número de ações dele é apenas um pouco inferior ao do meu pai."

"Desta forma, se as ações dele forem somadas às minhas ações originais, superarei meu pai e me tornarei a pessoa com o maior número de ações do Grupo Ji. Então poderei mudar o presidente do Grupo Ji."

Lin Luoqing entendeu. "Ele tem medo que você tome o poder, então quer ficar com as ações do seu irmão. É exatamente como os imperadores dos tempos antigos. O trono sempre será passado para seus filhos, mas enquanto eles não estiverem mortos, eles esperam que o poder seja mantido em suas mãos."

Ji Yuxiao não falou. Ele costumava pensar isso, mas agora parecia que poderia ser muito mais do que isso.

Ele ficou em silêncio por um momento antes de continuar: "Então o que ele quer não é Xiao Yu. Ele só quer trocar Xiao Yu comigo. Ele sabe que não irei ao tribunal com ele e também não quer ir ao tribunal comigo. Ele só quer que Xiao Yu esteja disposto a ir até ele e ficar com ele. Ele sabe que não vou discutir com Xiao Yu nem vê-lo chorar contra sua vontade. Depois que Xiao Yu o escolher, se eu quiser que Xiao Yu volte e que meu pai o deixe ir, só poderei dar-lhe as ações. Entre Xiao Yu e as ações, com certeza escolherei Xiao Yu. Este é o plano dele."

Dois adultos lutavam por uma criança. Quem amasse mais a criança largaria primeiro quando a criança chorasse. Se a criança ficasse ao seu lado, naturalmente tudo bem.

Mas se a criança estivesse do outro lado e não pudesse deixar que a criança tomasse a iniciativa de vir, ela só poderia atender passivamente às condições da outra pessoa para fazê-la sair do campo.

Felizmente, Ji Leyu sempre foi firme nesse tipo de coisa e sempre o escolheu.

Lin Luoqing não conseguia aceitar. "Xiao Yu ainda é seu neto."

'E daí?' Ji Yuxiao pensou. "Ele não se importava com o próprio filho. Ele se importaria com o neto?"

Ele só se importava com ele mesmo.

"Não vamos falar sobre ele. Descanse um pouco e depois prepare-se para comer.

Lin Luoqing assentiu. Então ele se lembrou de algo e perguntou: "Tenho algo sobre o qual quero consultar você".

"O que é?"

"Só... qual é o processo de adoção? O que preciso preparar?" Lin Luoqing olhou para ele e piscou. "Fei Fei não está me chamando de pai agora? Quero passar pelo processo de adoção para que possamos ser uma verdadeira família de quatro pessoas."

Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]Where stories live. Discover now