1.8

1K 116 15
                                    

Já fazia quatro dias, que eu estava treinando com Jade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazia quatro dias, que eu estava treinando com Jade. Ela era forte e boa em luta. Tenho que concordar com Dionísio, ela me ensinou muitas coisas. Mas uma coisa que me incomodava, era que ela é uma garota tão especial mas que não pode ir para o acampamento. Dá para notar, que ela tem um temperamento forte, mas ao mesmo tempo... Ela é calma.

Ela conseguiu fazer com que eu me sentisse, acolhido. Era como se ela me entendesse. Nesses quatros dias, eu e ela passamos as noites no penhasco. Era mais que notável que a garota amava observar as estrelas e isso fazia me sentir bem.

Mas como tudo não são flores...

Cronos começou a entrar na minha mente, direto. Era como se ele tivesse medo. Eu tentava o máximo, não pensar na Jade. Mas acabava que eu ficava pensando direto na menina. A garota está me fazendo bem. Eu até arrisco a dizer, que ela está me fazendo esquecer o meu ódio pelos deuses.

Mas estar eu.... Mas uma vez, com Cronos, no meu "sonho"

- Você irá mesmo, desistir? - A voz grossa e sombria de Cronos, me faz abaixar a cabeça.

- Eu não estou desistindo. Eu só... Preciso de um tempo. - Suspiro.

- Ela é uma mentirosa! - Mas a vez, a voz de Cronos faz eco na minha cabeça.

- Eu também sou! - Me altero. - Você nem a conhece direito. Francamente! Você nem corpo tem! Você foi partido em pedacinhos pelos próprios filhos! Cale a sua boca para falar dela! - Não sei da onde tive coragem, mas foi no impulso de defendê-la.

- Olha só, garoto! Eu posso te dá tudo. TUDO! Em troca, só quero que roube o raio de Zeus. - O homem encapuzado se aproxima. - E você irá roubar o raio. Nem que para isso, eu tenha que machucá-la.

- Você não teri- - Sou interrompido.

- Eu sou Cronos! Vocês, são meros mortais comparados a mim. Você irá roubar o raio, amanhã. - Sua voz, sai mandona.

- Tudo bem. - Suspiro.

Me acordo com a garota me chamado.

- Ladrãozinho? - Abro os meus olhos me deparando com a garota.

- Oi, deusinha. - Me sento na cama.

- Eu... - Ela estava diferente. Era como se me analisasse. - Vou andar pela praia... Quer vim?

- Claro! Já vou me arrumar. - Ela sai do quarto.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Filha Das Trevas - Luke CastellanOnde as histórias ganham vida. Descobre agora