[1] - CHALLENGING ALPHA.

459 46 9
                                    

[---]

К сожалению, это изображение не соответствует нашим правилам. Чтобы продолжить публикацию, пожалуйста, удалите изображение или загрузите другое.


[---]

Josh Kyle Beauchamp era um alfa forte, de vinte e quatro anos, alto com músculos definidos, cabelos cacheados em um tom loiro e olhos azuis como oceano; sua pele alva constantemente tinha um tom bronzeado, além de um cheiro almíscarado tão forte, que em algumas ocasiões, derrubou seus oponentes sem grande esforço. Por mais que detestasse, usava roupas sociais na maior parte do tempo, tendo montaria em cavalos como hobbie principal.

Abotoando sua camisa social branca, Josh seguiu para seu escritório, revisando uma pilha de documentação referente à última vendade petróleo para o governo do país, que rendeu-lhe uma quantia absurda de dinheiro que seria aplicada em melhorias de habitação para o Complexo, o alfa loiro tinha planos para reformar os muros e uma divisão justa entre cada membro da família.

Cansado da leitura, Josh esfregou os olhos e se esticou para alcançar os óculos de descanso na gaveta da mesa e relaxou o corpo na cadeira reclinável, esticando suas pernas. Por um momento, ele olhou para a janela do escritório. Adiante, duas crianças corriam ao longo do jardim, perseguindo pássaros que faziam voos rasos. Josh sorriu para si mesmo, louco para se livrar das roupas sociais e se juntar às crianças, porém, interrompendo seus pensamentos, Josh ouviu batidas na porta, um segundo depois, seu pai entrou no escritório.

- Bom dia, filho. - Seu progenitor sentou-se em sua frente.

- Deixe-me adivinhar, veio falar sobre o meu casamento? - Revirou os olhos, deslizando os dedos com pressa pelas teclas do laptop. - Volte outra hora. - Apontou a porta fechada com os olhos.

- Seu aniversário de vinte e cinco anos é em menos de um mês e você sequer tem um noivo. - O lembrou, batucando na ponta das bordas da mesa.

- Eu tenho alguém em mente. - Sorriu para si mesmo, olhando seu pai por cima das pestanas espessas. - Na verdade eu suspeito que ele seja meu imprinting. - Teria certeza quando fizesse amor com o ômega e Josh mal poderia esperar por isso.

- Sério? - A incredulidade preencheu seu perfil. - Estamos falando de alguém da matilha? - Seu pai interrogou, estudando as feições do alfa atentamente.

- Sim. - Respondeu sem interesse. - Noah Urrea. - Ofereceu a informação de bom grado, pausando a tarefa em seu laptop. O trabalho poderia esperar.

- Desista, esse ômega é muito problemático para se tornar marido do Alfa da família. - Ron Beauchamp retrucou com escárnio.

- Por isso. - Seu pai estreitou os olhos em sua direção. - Domá-lo será minha distração nos próximos meses. - Não como um potro selvagem, Josh se referia estritamente à questões de cama, à intimidade do casal.

- Filho, você realmente pretende cometer esse desatino? - O mais novo assentiu com um leve aceno de cabeça. - Noah derrubou um de seus gamas na semana passada. - Informou, sua voz ainda era suave.

- Mike? - O mais velho confirmou com um olhar severo. - Bem feito, ele o tocou sem sua permissão e só não o destitui do cargo porque ele é ótimo em seu trabalho. - Rosnou, infeliz pelo ocorrido bem debaixo dos seus olhos. Afinal, o que diabos deu em seu gama para tocar seu Ômega?

DOMINATION | NOSHМесто, где живут истории. Откройте их для себя