[2] - LOST TO ALPHA.

369 36 9
                                    

[---]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


[---]

Ron Beauchamp estava certo de que seu filho havia perdido a cabeça.

Lutar com um ômega pela liderança da matilha? Isso era completamente inaceitável, no entanto, ele não podia fazer muito, conhecia seu filho o suficiente pra saber que ele não voltaria atrás naquela decisão. Desde criança Josh era imperativo, de personalidade forte e gênio de cão.

Às vezes, quando estava irritado, Kyle sumia por dias, escondido no cume acima das montanhas, sempre voltando com histórias de suas aventuras solitárias. Desde seu nascimento, Ron sabia que seu filho seria um alfa para a matilha com a chegada de seus dezenove anos, como ditava as Leis dos Lobos e sempre o considerou um grande líder, bem, até agora. Se os outros clãs ficassem sabendo desse ultraje, não ficariam satisfeitos e toda a matilha seria ridicularizada diante da Alta Cúpula.

Por mais que soubesse que seria inútil discutir com seu filho, ele precisava insistir, e tentar tirar a ideia estapafúrdia de uma luta com um ômega. Ele conhecia Noah Urrea desde que era uma criança, até mesmo esteve trabalhando com seu pai, anos atrás, antes de sua estranha morte. Nunca soube-se o que exatamente aconteceu na noite em que Marco Urrea foi assassinado. Seu corpo nunca pode ser encontrado, mas pela poça de sangue que Ron encontrou na floresta e os restos de roupas, não restou dúvidas que seu fim foi rápido e doloroso.

Seguindo o filho para o escritório da casa, o Beauchamp mais velho fechou a porta, antes que os betas de Josh se juntassem aos dois. Ele precisava de um momento à sós, talvez conseguiria convencer o Alfa a voltar atrás em sua decisão.

Punir Bailey May devidamente seria o suficiente e acalmaria a matilha. Em contrapartida, Josh esperava uma luta verbal com seu progenitor. Ele não queria ser desautorizado em público, é verdade, no entanto, quando o desafiador era seu futuro marido, ele precisava ser paciente e lidar com a situação de forma inteligente. Sentando em sua cadeira reclinável, o alfa relaxou o corpo e esperou o mais velho começar a falar.

- Vai mesmo lutar com ele? - Ron perguntou, sentando-se em sua frente.

- Com meu futuro marido? - Arqueou uma das sobrancelhas, rindo discretamente. - Claro que vou, eu vou deixar ele me bater o quanto quiser. - Seu pai ficou boquiaberto com o que falou. - Não quero que meu adorado ômega pense que é fraco diante da matilha. - Expôs o pensamento, acariciando o anel em seu anelar direito.

- Mas filho...

- Isso é indiscutível, pai. - Bradou, sem paciência para continuar com aquela conversa inútil. - Peça para Hailey começar a cuidar do casamento, também quero que convide o alfa da Matilha do Norte. - Solicitou, sem se importar em transformar o próprio pai em seu homem de recados.

- Não vai mesmo desistir dessa ideia estapafúrdia? - Indagou, seu rosto queimando de raiva.

- Ou me caso com Noah ou não terá casamento. - Sentenciou enfático.

DOMINATION | NOSHWhere stories live. Discover now