[14] - TRAVELING WITH ALPHA.

155 22 3
                                    

[---]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[---]

- Você fica aqui com a Luna até que eu volte. - Pediu ao marido, acenando. - Ryan estará à sua disposição.

- Você vai voltar que horas? - Perguntou, seguindo-o até a porta do quarto.

- Acho que até as 14h eu estarei de volta. - O ômega assentiu com a cabeça. "Você poderia me pedir um beijo", ele ouviu os pensamentos do marido com um sorriso. - Peça algo no restaurante pra você e a garota comerem. - Sugeriu, se inclinando para beijar o topo de sua testa.

- Tudo bem. - O ômega murmurou baixinho.

Sair do Complexo era sempre emocionante.

Bem, da primeira vez que saiu do Complexo Arcade foi um pouco traumático. Noah foi parar em uma casa noturna e teria entrado em apuros se Josh não tivesse lhe encontrado tão rápido. Mesmo que ele nunca tivesse tocado no assunto, nem mesmo quando estava irritado, para feri-lo, Noah sabia que ele tinha sido um idiota na época.

Durante a viagem, ele tentou recordar sobre o ataque, mas sempre que se esforçava, sua cabeça doía, como se sua mente tivesse criado um bloqueio para protegê-lo do momento traumático. Luna dormiu em seus braços em parte do percurso, mas quando desceram para fazer o check-in no hotel, Josh estava segurando sua filha e permaneceu assim até que subiram para o quarto duplo, com uma porta interligando ambos os cômodos.

Antes que Noah tivesse a chance de enchê-lo de perguntas, o Alfa deixou Ryan encarregado da segurança de Noah e sua filha e foi direto para a habitação do Mestre Joseph, a entidade mais importante da Alta Cúpula. A casa do Mestre tinha um forte esquema de segurança, mas como tinha sido convocado para a reunião, Josh passou pelos seguranças do Mestre Joseph e foi orientado a esperar por ele em uma das salas.

O cômodo era espaçoso, com quadros em branco, uma mesa retangular de granito preto e uma prateleira com livros enfileirados. O Alfa só precisou esperar alguns minutos, antes de Joseph aparecer. Por mais que o soberano já tivesse noventa anos, ele ainda dispunha de uma jovialidade sobrenatural, com cabelos negros, pele lustrosa e lábios naturalmente vermelhos.

Ele usava as vestes formais de uma Mestre da Alta Cúpula, com uma túnica branca quese estendia até seus pés e uma fina tira de couro vermelha ao redor de sua cintura. Seus braços estavam nus, eram brancos, com músculos magros. As feições faciais eram as mesmas de dez anos atrás. Ele ainda tinha o velho olhar de águia capaz de hipnotizar qualquer um. O Mestre da Alta Cúpula ainda era tão bonito quando Josh se lembrava.

- É muito bom revê-lo, Alfa Beauchamp. - O soberano estendeu a mão para que o Alfa a beijasse.

- Mestre Joseph. - o loiro se curvou até seus joelhos em uma reverência.

- Obrigado por atender ao meu chamado. - Apontou a cadeira em frente a sua mesa com uma das mãos. - Fiquei sabendo que você sofreu uma tentativa de assassinato. - Começou a falar, dando a volta na mesa para se sentar.

DOMINATION | NOSHOnde histórias criam vida. Descubra agora