[4] - RUTURNING WITH ALPHA.

272 32 4
                                    

[---]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[---]

Noah Urrea estava feliz por estar de volta. O mundo além dos portões do Complexo não era tão interessante quanto pensou que seria e mal pode acreditar em sua sorte quando Josh propôs sua volta. Em outra ocasião, Noah sabia que o Alfa não hesitaria em bani-lo, mas ele precisava de uma desculpa para consertar o próprio erro. Transformar o ômega em seu noivo a partir de um desafio foi uma ideia infame, agora ele estava no modo controle de danos.

Na volta para casa, uma única palavra não foi trocada entre eles. Josh estava concentrado em seu celular, enquanto Noah estava atento à paisagem caminho a fora e Alex se limitou a conduzir a SUV. O ômega não achava aquele silêncio e indiferença ruins, contrariamente, ele até preferia assim.

Quando entraram na Casa Mor, Noah foi levado por Samira para um dos quartos de hóspedes, no mesmo corredor onde estava localizado o quarto do Alfa. Para sua surpresa, parte de suas roupas e objetos pessoais já haviam sido instalados no quarto, um quarto com o dobro do tamanho do seu antigo e muito mais luxuoso. A família de Noah era uma das mais ricas do Complexo.

Cansado da viagem, o moreno tomou banho e desabou na cama, vestindo apenas uma boxer, um roupão e seu cabelo ainda úmido. Queria respirar aquele ar limpo, o oposto do cheiro quase insuportável que sentia na pensão.

Quando acordou, horas mais tarde, já passava das duas da tarde. Esfregando os olhos, o ômega vestiu uma calça de linha branca e uma camisa de gola alta, aliás, Noah nunca parou pra pensar o porquê de suas camisas serem todas de gola e mangas longas. Quando tivesse chance, ele compraria roupas novas sozinho. Sem saber se podia sair do quarto e caminhar pela casa, o ômega ficou deitado na cama, esperando que o Alfa se lembrasse da sua existência e viesse vê-lo. Pensar que ele queria que o Alfa viesse vê-lo o deixou com raiva. Ele não precisava de ninguém para se sentir bem.

Furioso por se sentir esquecido naquela casa, o de olhos verdes se levantou para sair em busca de comida, ele estava faminto e irritado, no entanto, antes que pudesse sair, sua mãe acompanhada por Samira entraram no quarto.

- Seu almoço, senhor. - A ômega de estatura baixa deixou a bandeja na mesa de cabeceira de Noah, e saiu.

- Estou tão feliz por ter voltado para casa, querido. - Wendy se jogou sobre o filho, apertando-o em seus braços. - O Alfa foi tão compreensivo com sua atitude impensada. - Acariciou seu rosto, verificando-o.

- Ele foi. - Resmungou, se sentando na cama.

- Você não pensou em mim, moleque?! - Sua mão golpeou a nuca do filho com os dedos.

- Ai, mãe! - O ômega ficou em posição de defesa. - Eu estava com medo, eu nunca quis me casar. - Se esticou para alcançar a bandeja com seu almoço. Toda aquela comida parecia deliciosa.

- Mas ele é o Alfa, deveria se sentir honrado ao invés de fugir para longe da sua família, garoto estúpido. - Wendy voltou a estapeá-lo.

- Desculpa, mãe! - Desviou da mão nervosa o quanto pôde, se controlando para não rir.

DOMINATION | NOSHWhere stories live. Discover now