Capítulos [07-08]

130 18 3
                                    

Nessa escuridão obscurecida, a cena diante de seus olhos não era totalmente visível. No entanto, como essa visão nebulosa ainda era totalmente aterrorizante, todos fixaram toda a sua atenção nela; eles estavam completamente absortos com o que estavam vendo.

Eles observaram enquanto a escultura em relevo na coluna começou a se contorcer e se torcer perturbadoramente, como se algo estivesse lutando para se libertar dela. Esse estado de distorção durou um breve momento. Todos continuaram boquiabertos enquanto mãos tortas e pálidas cavavam seu caminho para fora da escultura em relevo. As duas mãos eram incomparavelmente enormes. Com unhas onduladas pintadas de um escarlate brilhante, as mãos tatearam sem rumo ao redor do espaço vazio e finalmente agarraram a cerca de madeira próxima.

No instante em que agarraram a cerca de madeira, essas mãos pareceram ter encontrado um ponto de foco. A criatura começou a exercer mais força; ele puxou a cerca de madeira com mais força e lentamente arrastou seu corpo e sua cabeça para fora do pilar.

Toda essa cena foi além de grotesca e traumática. Todo mundo parou de respirar no local.

"O que você está olhando! Corre!" O grito de Ruan Baijie acordou todos do pesadelo petrificante que estavam experimentando. Lin Qiushi de repente se sacudiu de seu torpor. Ele fez uma pausa e espiou a cena novamente, apenas para descobrir que a coisa monstruosa já havia espremido a maior parte de seu corpo para fora do pilar.

"Corre!" Ruan Baijie berrou. "Corre!!"

A suas ordens ensurdecedoras, a multidão atordoada disparou descontroladamente em todas as direções. Lin Qiushi também não se atreveu a perder tempo; ele reuniu todas as suas forças e imediatamente disparou para a casa.

Os ruídos atrás dele estavam ficando cada vez mais altos. Parecia que aquela coisa havia se libertado com sucesso do pilar e começado a persegui-los implacavelmente.

Lin Qiushi ouviu o som de algo deslizando pela neve. Ele sabia que absolutamente não deveria virar a cabeça neste momento, mas sua curiosidade o conquistou e ele não pôde resistir; ele lançou um olhar por cima do ombro e olhou para trás.

Ele cambaleou de medo com a visão horrível. Com certeza, aquela criatura medonha havia se retirado do pilar. Parecia uma mulher. Ela estava nua da cabeça aos pés, e seus longos cabelos negros estavam caídos sobre os ombros. Se não tudo, seu corpo era várias vezes maior do que o de uma pessoa normal. Seus membros eram assustadoramente longos, semelhantes aos de uma aranha, e ela rastejou no chão de uma maneira estranha e torta. Seu rosto não podia ser visto claramente, mas isso não importava, pois o aspecto mais impressionante sobre ela era aquela coisa em sua mão, especificamente, aquele machado de cabo longo coberto com um líquido espesso carmesim.

"Porra!!!" Lin Qiushi não pôde evitar cuspir uma maldição vulgar. Antes, ele tinha algumas dúvidas e suspeitava que tudo isso era apenas uma invenção de sua imaginação, mas desta vez, essa coisa anormal estava à vista de todos. Testemunhar isso com seus próprios olhos finalmente o fez entender o quão real era este espaço não natural em que ele havia entrado.

Alguns dos outros no grupo também haviam virado a cabeça e, para simplificar, todos os que colocaram os olhos nesta coisa quase morreram de medo.

O desespero de todos para sobreviver os levou a acelerar o passo, mas a neve no terreno tornava o caminho estreito para a aldeia escorregadio. Não importa o quão rápido alguém corresse, se eles não pudessem chegar a lugar nenhum, seriam pegos em um piscar de olhos.

"Salve-me—" Xiao Ke parecia ter corrido rápido demais, seu pé escorregou e ela caiu no chão coberto de neve. Ela tentou freneticamente subir de volta, mas o medo terrível que a dominou fez com que suas pernas amolecessem e desabassem embaixo dela. Ela simplesmente não conseguia ficar de pé, não importa o quanto se obrigasse a isso. "Irmão Xiong - salve-me, ah!"

CALEIDOSCÓPIO DA MORTEحيث تعيش القصص. اكتشف الآن