Capítulo [37]

112 19 30
                                    

Se este fosse o mundo real, a lua cheia apareceria apenas uma vez por mês. No entanto, este era o mundo além da porta, um lugar misterioso onde a razão e a racionalidade não existiam. Pelo que vivenciaram nos últimos dias, estavam praticamente revivendo os mesmos momentos. Todos os dias, eles comeram as mesmas refeições, visitaram os mesmos lugares e ouviram o guia turístico falar as mesmas falas.

Na manhã seguinte, o chão do quarto deles não estava coberto com impressões de mãos ensanguentadas e as suspeitas de Lin Qiushi foram confirmadas - apenas na noite do dia em que foram visitar os pagodes Xu Jin escapuliu silenciosamente no meio da noite e arrancar sua pele.

Hoje, eles iriam visitar a área cercada por torres novamente.

Ruan Nanzhu decidiu que desta vez tiraria o tambor do pagode. Embora isso fosse bastante arriscado de sua parte, ele não teve outra escolha, já que não havia outras pistas até o momento. Com isso dito, ele só poderia agir e torcer pelo melhor.

Após horas de jornada a pé, eles finalmente alcançaram o grupo de torres.

Com certeza, a torre que antes havia se transformado em um pagode de osso, mais uma vez, voltou à sua aparência original. A torre do pagode estendia-se no céu, ultrapassando as nuvens; quase metade dela estava envolta pela névoa pesada no topo desta selva montanhosa.

Antes que o grupo de Lin Qiushi e Ruan Nanzhu seguisse direto para o topo do pagode, eles entregaram Xu Jin para Li Dongyuan, com a desculpa de que a torre era muito perigosa para uma garota como ela. Como Xu Jin costumava ter medo, eles disseram que era melhor ela ficar embaixo, por enquanto, sob a proteção de outra pessoa.

Xu Jin abriu a boca em resposta, aparentemente querendo ir com eles, mas Li Dongyuan a interrompeu. Sorrindo gentilmente, ele estendeu a mão e colocou a mão em seu ombro, assegurando-a: "Não se preocupe. Espere por eles pacientemente aqui comigo. Eles ficarão bem. "

Xu Jin acenou com a cabeça hesitante.

Depois que o assunto com Xu Jin foi resolvido, Lin Qiushi e os outros avançaram em direção ao telhado. Durante a escalada, Ruan Nanzhu começou: "Lembra-se do mural que vimos antes daquele incidente ontem?"

"Você está se referindo ao que está na sala, certo?" Lin Qiushi não poderia esquecer, mesmo que quisesse.

"Sim", respondeu Ruan Nanzhu, "pensei muito sobre a mensagem por trás do mural na noite passada e acho que finalmente entendi agora."

Lin Qiushi se perguntou: "Então, o que isso significa?"

Enquanto discutiam entre si, eles finalmente alcançaram o topo do pagode. Assim que dobraram a esquina, Cheng Qianli, que estava andando à frente, parou de repente. Embora ele não tenha proferido um som, Lin Qiushi podia ver claramente o terror avassalador enchendo seus olhos arregalados.

Assustado, o coração de Lin Qiushi começou a bater descontroladamente e ele perguntou em um sussurro: "O que há de errado?"

"Lá ... alguém está lá ..." Cheng Qianli virou a cabeça rigidamente, um medo imenso escapando de sua voz. "No tambor ... alguém está sentado ..."

Lin Qiushi deu um passo à frente para ter uma visão melhor e logo encontrou a mesma visão que paralisou Cheng Qianli no local. Era uma mulher sentada em cima do pequeno tambor vermelho. Embora as costas da mulher estivessem voltadas para eles, eles sabiam exatamente quem era apenas pelas roupas do outro.

Era Xu Jin, que deveria estar lá embaixo com Li Dongyuan!

Xu Jin estava meio ajoelhada sobre o tambor e sua postura parecia perturbadoramente deformada, anormalmente torta. Ela levantou lentamente a mão.

CALEIDOSCÓPIO DA MORTEWhere stories live. Discover now