Prologue

2.4K 432 129
                                    

Prologue

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Prologue.

Jungkook

É extremamente atraente a forma como as veias de suas mãos ficam marcadas enquanto ele arremessa a bola para o outro lado do campo, com seu corpo alto, tatuado e com alguns músculos visíveis, ele domina a bola com perfeição. Sua concentração, o modo confiante que ele joga, cada movimento que ele calcula do adversário antes de correr, passar a bola ou arremessar a mesma...

É hipnotizante.

Mesmo de longe eu consigo observar o quanto ele está empenhado, mesmo que ainda fosse apenas um treinamento, ele se mantém focado, como se aquele jogo fosse o último da temporada.

Esse é ele, o capitão do time de futebol americano, nosso Quarterback, aquele que não aceita perder, o queridinho de todos, o popular alfa lúpus.

Jimin Park Bellerose…

Quando o jogo é pausado, e ele retira o capacete, posso contemplar ainda mais o quanto ele é lindo, até mesmo com os fios negros grudados na testa pelo suor deixam o seu rosto mais jovial, mas o destaque com toda a certeza são seus olhos, claros e pequenos que o deixam com um olhar selvagem.

Selvagem, como um animal prestes a atacar.

— Se continuar secando ele assim, o menino vai precisar de um caminhão de água para se hidratar, Gguk… – Escuto Mingi dizer ao meu lado, me fazendo tirar meus olhos do campo rapidamente.

— Eu não estava secando ele… – Digo baixinho, atraindo o olhar do outro para mim. — Estava vendo o jogo.

— Sei, o jogo…– Ele ri novamente, voltando a ler o livro que estava em seu colo. — Me engana que eu gosto, nem de futebol americano você gosta, Jungkook!

— Não enche, Hyung… – Digo rindo, voltando a observar o jogo que retorna a acontecer. — Eu venho pelo conteúdo!

— Seu conteúdo tem 1,85 de altura, cabelos pretos, olhos azuis, tatuado e cheiro de rosas… – Ele confirma o óbvio, me fazendo revirar os olhos. — Você deveria logo ir falar com ele, isso já faz meses, Gguk!

— Para, hyung… – Empurro meu ombro junto ao seu, fazendo o ômega mais velho tombar levemente para o lado. — Você sabe que não posso fazer isso!

— Poder, você pode, você só tem medo! – Ele diz enquanto nega com a cabeça, me fazendo bufar alto pelo que ele havia dito, porque sim, ele estava certo.

Eu tinha medo.

Medo porque o garoto que eu sou apaixonado é o garoto sensação da faculdade, um dos melhores jogadores do nosso time, aquele que sempre dava e estava nas melhores festas, mas ainda sim é um bom aluno, o preferido dos professores, tinha todas as garotas e garotos, não importa a classificação ao seus pés e como se já não fosse muito.

I'm Yours | JikookOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz