Chapter seven: Brother.

1.6K 332 70
                                    

Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Ucla university, Los Angeles.
15:11 PM

Olhando no fundo dos olhos do meu irmão, eu pude perceber três coisas.

A primeira foi que independente de qualquer coisa ele continuaria a ser o meu irmão e o amor que ele sente por mim nunca acabaria.

A segunda é que não importa o tamanho do meu medo, Taeyang sempre será meu herói e eu em hipótese alguma o machucaria, porque eu confio a minha vida a ele.

E a terceira...

É que mesmo que ele não diga em palavras, eu sei que ele sabe o que estou querendo contar.

Seus olhos me mostram isso...

Tento encontrar em minhas memórias algum momento que eu tenha deixado claro meus sentimentos, mas nada me vem à mente. Nunca havia deixado claro em ações ou palavras que gostava de Jimin, sempre o observei de longe, as poucas vezes que havíamos nos falado era na presença do meu irmão.

Nunca houve motivos para suspeita.

Então como ele sabia?

Sinto minha garganta se fechar e meus olhos começar a ficar marejados, enquanto mantinha meu olhar preso ao meu hyung, não havia como fugir daquela situação, não havia motivos para continuar mentindo.

Não para ele.

- Você sabe, não é?

- Sim...

- Como? - Questionei, sentindo a primeira lágrima escorrer pelo meu rosto.

- Papai sempre diz que seus olhos são como constelações... - Taeyang sussurrou, sorrindo ao limpar as lágrimas que insistiam em escorrer por meu rosto. - E ele está certo, mas, eles mostram muito mais que apenas o brilho das estrelas, kookie...

- Taey...

- Você ama com o olhar, você demonstra tudo que sente apenas pela forma que olha para ele... É lindo de se admirar, kookie. - Com as emoções à flor da pele, me jogo nos braços do meu herói.

Fui tão bobo por pensar que não teria o apoio do meu irmão, uma das pessoas que eu mais amo e que sei que sente o mesmo amor por mim.

Meu parceiro de crimes, meu cúmplice e melhor amigo.

O alívio em meu peito é tão grande que gargalhei enquanto choro, se é que isso é possível.

Notando minha reação esquisita, Tay faz uma careta, tocando meu nariz com a ponta dos dedos.

- Você sempre foi estranho assim mesmo ou é reação da paixão? - Indignado, tento me soltar de seus braços e mesmo que ele estivesse distraído, rindo de mim, ainda é mais forte que eu.

I'm Yours | JikookWhere stories live. Discover now