Chapter twenty: Eyes don't lie...

1.3K 227 13
                                    

Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Ucla university, Los Angeles 
10:20 AM 

Quando você cresce convivendo com muitos alfas, sendo o único ômega entre eles, a primeira coisa que se aprende é: 

Nem mesmo uma ligação familiar é capaz de conter os instintos lupinos de um alfa. 

E observando a situação que se desenrola há minha frente, vendo a forma como os dois alfas tentam impor seus instintos lupinos sobre mim, me faz desejar como nunca poder voltar no tempo e evitar que meu pai tivesse tido aquela conversa sobre o alfismo e instinto de alfas, tivesse me ensinado o quanto isso era prejudicial em um relacionamento tanto familiar quanto amoroso. 

Porque se eu tivesse evitado, agora eu não estaria me sentindo assim... 

— Definitivamente não, isso não vai acontecer!

— Concordo, ele não vai ficar por aí esfregando carros de outros alfas! 

— Isso aí, vamos na reitoria agora! Isso é inadmissível! 

— Isso é sério? Vocês não vão fazer nada! – minha voz sai exaltada, transparecendo o quanto estava afetado por estar passando por essa situação com eles...

— Eu posso e vou interferir, você não vai participar disso!  – Taey exclama alto, sua presença me faz dar dois passos para trás, mesmo que não me assuste por ser um lúpus, mas seu tamanho ainda é intimidante. — Jimin faz alguma coisa! ELE É SEU OMEGA! 

— Taeyang! ELE NÃO MANDA EM MIM!! – Rosnei ultrajado. — Como você pode dizer isso? O conselho já aprovou a ideia e o papai sabe que vou participar! Vocês não têm esse direito. 

— Amor... eu sei que isso é importante para sua fraternidade, mas... – Jimin morde o lábio inferior pensando no que dizer, sem deixar transparecer nada em sua expressão, enquanto tenta se aproximar de mim, mas logo o paro e o empurro de leve para trás deixando o alfa perplexo. Como ele pode me chamar assim depois de tudo que ouvi. 

Isso é humilhante.

Porque disseram todas aquelas coisas sobre me apoiar no jantar e estão fazendo isso agora?

— Não se aproxime de mim... Como vocês...– Nego sem conseguir completar minha fala, deixando as palavras morrerem em minha garganta. 

Eu não consigo acreditar...

Passo a mão pelo rosto, tentando conter a vontade absurda de chorar e olho para Mingi que até então se mantinha quieto a alguns metros de nós. 

Porque? Porque logo com eles?!

Doi ainda mais quando vem de quem a gente ama...

— As coisas não são do jeito que vocês querem, não é assim que funciona. – Olho para o mais velho e depois para Jimin. — Vocês não têm o direito de interferir na minha vida, não importa se é meu irmão ou meu alfa, isso não é certo, ainda mais por causa de instinto. 

I'm Yours | JikookWhere stories live. Discover now