Chapter sixteen: Guilty...

1.3K 257 80
                                    

Jungkook

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jungkook

Cassini family house.
19:00 PM

Eu juro pela deusa dos lobos que eu achei que Jimin teria um treco durante todo o caminho até a casa dos meus pais e  olha que o alfa já os conhece. Seus olhos se mantinham inquietos e suas mãos tremiam enquanto dirigia, por várias vezes questionei se o alfa estava bem, até mesmo se ele queria deixar o jantar para outro dia.

Mas sua resposta era sempre a mesma:

“Quem é que tá com medo? Eu sou muito corajoso!” Disse Jimin com as mãos na cintura e um bico nos lábios, mas foi só parar o carro em frente a casa dos meus pais que o menino ficou branco igual a vela.

E internamente eu me sentia culpado por seu nervosismo. Minha brincadeira acabou saindo pela culatra…

Preocupado, desprendo o cinto de segurança e me viro totalmente para o meu bebê medroso, atraindo toda sua atenção para mim.

Me inclino sobre o banco e o beijo, fazendo com que os músculos tensos dele relaxem imediatamente ao sentir meu cheiro se tornar mais forte para o acalmar. Quando sinto seu toque sobre meu maxilar finalizo o beijo, deixando vários selinhos em seus lábios e rosto, fazendo-o sorrir e respirar com mais calma.

— Desculpa… – Peço assim que me afastei para olhar em seus olhos, acariciando sua nuca. — Eu não queria te assustar, eu estava brincando, meus pais nunca fariam nada contra você…

— Eu sei disso, amor… – Seus lábios se curvam em um pequeno sorriso enquanto ele fala. — Eu apenas fiquei ansioso, é a primeira vez que vou conhecer os pais de alguém que eu gosto…

— É sério? – Perguntei surpreso, voltando a me sentar corretamente, mas sem abandonar o toque na nuca do alfa.

— Sim… eu já tive oportunidade de conhecer os pais de alguém, mas nunca tive vontade, não sentia que era a pessoa certa… – Ele dá de ombros me fazendo sorrir pela sua sinceridade. — Não até agora…

— Eu já disse que você é fofo… – Digo sem conseguir me segurar, deixando um beijo estalado em sua bochecha quando o alfa nega com a cabeça, seu nariz e bochechas vermelhinhos — Não há o que temer, você já os conhece e eles gostam de você. – Sou sincero, logo dando de ombros antes de abrir a porta do carro. — Agora vamos lá, alfa! Coragem!

Rindo das minhas palhaçadas, Jimin desce do carro assim como eu e o tranca antes de entrelaçar nossos dedos e seguir o caminho até a casa dos meus pais.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
I'm Yours | JikookWhere stories live. Discover now