Chapter eighteen: Standing Next to You...

1.6K 238 49
                                    

[ Leiam as notas finais

ओह! यह छवि हमारे सामग्री दिशानिर्देशों का पालन नहीं करती है। प्रकाशन जारी रखने के लिए, कृपया इसे हटा दें या कोई भिन्न छवि अपलोड करें।

[ Leiam as notas finais... ⚠️]

Jungkook

Cassini family house.
06:11 AM.

Quando a sua vida é tão caótica ao ponto de seu irmão entrar em uma discussão sobre a sua vida sexual, em frente aos seus pais e seu alfa, nada mais pode parecer tão ruim, não é mesmo?

Errado.

As coisas podem sim piorar e tudo que você vai desejar é ter controlado seu lobo e ter ido dormir sozinho na noite anterior…

Porque? Bom…

Meu corpo estava febril, meus olhos ardiam antes mesmo de os abrir, os tremores me faziam sentir como se um caminhão tivesse passado por cima de mim sem eu mesmo ter levantado da cama. Minha pele estava grudenta fazendo com que o cobertor me incomodasse, deixando minha respiração ainda mais fora de controle.

E se não fosse pela dor chata no pé de minha barriga, meu lobo descontrolado em minha cabeça tentando tomar o controle e minha lubrificação escorrendo entre minhas pernas como um chafariz, eu até poderia dizer que estava doente.

Mas o “causador” de todos aqueles sintomas estava ali, dentro de mim, rosnando, choramingando, fazendo com que meu corpo colapsasse porque o cheiro dele dominava o ar, meus lençois, minha pele e ele sabia que o nosso alfa estava no outro quarto.

Perto de nós…

De olhos ainda fechados, me remexo sobre os lençois, me virando de bruços no centro da cama, tentando aliviar as pontadas em meu ventre, mas tudo que consigo é choramingar junto ao meu lobo ao sentir meu membro duro pressionado contra o colchão, me instigando a me remexer ainda mais a procura de alívio.

— Por favor, não faça isso… – Meu corpo para e meus olhos se abrem de imediato, não podia ser… — Eu Juro por Deus que eu tentei sair do quarto quando senti seu corpo febril… – Sua voz saiu ainda mais rouca, profunda… — Mas eu não consegui, não depois de ouvir seu lobo choramingar por mim…

— Jimin… – Chamei por ele, voltando a fechar meus olhos, me esfregando ainda mais rápido contra os lençois já úmidos, sentindo sua presença dominando minha mente e meu corpo.

— Para, amor… – Ele rosnou baixinho, me fazendo virar na cama e sustentar meu corpo sobre os cotovelos para o ver sentando de costas para mim no pé da cama.

Seu corpo estava curvado sobre as próprias coxas, os músculos das costas e braços tensos e mesmo de longe conseguia ver o suor deixando seus cabelos grudados em sua nuca.

Tão lindo… mas longe demais…

— Jiminie… – Chamei outra vez, me colocando de joelhos e engatinhando sobre a cama até meu peito estar colado em suas costas e minha boca em seu ouvido. — Porque está longe de mim? – Questionei perdido. — Não me deseja? – Minhas mãos passeavam por seu corpo, sentindo a pele quente tremer sobre meu toque.

I'm Yours | Jikookजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें