𝐎 𝐩𝐫𝐢́𝐧𝐜𝐢𝐩𝐞 𝐞 𝐚 𝐩𝐫𝐢𝐧𝐜𝐞𝐬𝐚

779 76 22
                                    




A tropa marítima Velaryon vigiava a Goela juntamente com as princesas Rhaenys e Naerys, em seus dragões Meleys e Glacius. Nenhum outra tropa marítima ousava combater a força Velaryon e o bloqueio.

Rhaenys e Naerys estavam voltando de uma vigília, quando um mensageiro chegou diante das duas.

- Princesa Rhaenys. - Reverenciou o homem. - Trago um chamado da rainha Rhaenyra Targaryen para a senhora.

- Sobre do que se trata? - Questionou a mais velha.

- A rainha deseja reunir alguns lordes para debater sobre as novas alianças. - Revelou. - Com o rei Daemon e a Mão da Rainha Daena fora, Vossa Majestade convocou a senhora e o Sor Corlys. - Rhaenys acenou e o homem se retirou, deixando as duas a sós.

- Você ficará bem fazendo a vigília sozinha? - Rhaenys perguntou, preocupada com a garota.

- Eu irei ficar bem, princesa. - Naerys disse sorrindo. - Tenho Glacius para me proteger nos céus de qualquer forma.

- Tudo bem. - A mais velha sorriu para a Lannister.

Rhaenys prontamente se retirou com seu dragão, deixando Naerys sozinha com a vigília no céu.

Na tarde, os príncipes Aegon III e Viserys II, os filhos da rainha Rhaenyra com o rei consorte Daemon, seriam mandados para Pentos, e ficariam lá até que Rhaenyra estivesse sentada no Trono de Ferro. Eles eram escoltados por mais 7 navios.

A manhã em si estava bastante calma, quando no final da tarde, a princesa notou um movimento diferente ao longo do mar. Navios com os estandartes de três filhas foi visto pela Lannister. Eram aproximadamente 90 navios pela percepção da princesa.

Os inimigos se tratavam do Reino das Três filhas, que era uma aliança das Cidades Livres de Myr, Lys e Tyrosh. Eles eram inimigos antigos de Daena e Daemon, tendo lutado contra eles na batalha de Stepstones.

Naerys prontamente alertou a tropa que os navios inimigo se aproximavam. Os marinheiros ficaram apostos, quando diversas flechas foram lançadas em direção a eles.

A Lannister percebeu que alguns navios atacavam a embarcação que levava os jovens príncipes à Pentos e os que o escoltavam. Prontamente, a jovem garota voou em seu dragão dourado para proteger o navio dos príncipes, ateando fogo nos inimigos.

Os inimigos começavam a pular para o navio de Aegon e Viserys. Naerys pôde ver Aegon conseguir fugir em seu pequeno dragão, que foi atingido por diversas flechas, ficando ferido, mas conseguiu voar para Pedra do Dragão, onde alertaria a sua mãe, a rainha, sobre o ataque na Goela. O jovem Viserys ainda não tinha seu ovo chocado, sem ter como escapar, foi capturado.

A princesa voou rapidamente em direção ao navio que Viserys era levado, na tentativa de recuperar o príncipe.

Em um descuido, Glacius, o gracioso dragão dourado, foi atingido por uma flecha, feita para matar dragões, em seu peito, atravessando a fera. Flechas voaram em direção a princesa, que foi atingida no peito.

Glacius perdeu altitude, indo de forma rápida em direção ao mar.

Naerys e Glacius foram engolidos pelas águas agitadas da Goela.

O dragão morreu com flecha no ar, enquanto a princesa morreu afogada com uma flecha cravada em seu peito.

A batalha era intensa, sem um lado conseguir tirar vantagem do outro. A tropa Velaryon havia sido pega de surpresa, enquanto a tropa do Almirante Sharako Lohar estava em menor número.








\\\_____________\\\







O jovem Aegon entrou desesperado dentro do castelo, chamando a atenção de todos ali. Ele correu em direção a sala de reuniões, onde sua mãe se encontrava segundo os cavaleiros e servos ali.

 S I N N E R S - Alicent Hightower Onde histórias criam vida. Descubra agora