Episódio 12: Pego

160 13 0
                                    


Serena agarrou Lord Bay pela perna da calça e o sacudiu.

"Vamos! Estamos indo para Salmon State rapidamente. "Você tem um barco, certo?"

Eles até receberam um barco para usar como quisessem.

Se surgir uma emergência, você poderá embarcar no navio e ir a qualquer lugar sem permissão prévia. Houve um registro de tais palavras sendo trocadas com o arquiduque. Serena conhecia os benefícios surpreendentes e insistia em alcançá-los rapidamente.

Se você dirigir seu barco rapidamente, poderá chegar à terra antes do sol nascer.

"... Tudo bem."

Lord Bay tomou uma decisão. Achei que seria uma boa ideia deixar uma carta informando o arquiduque sobre a complicada situação de hoje.

De qualquer maneira, descobrirei tudo quando ele voltar. Tive a sensação de que ele não ficaria zangado se eu lhe dissesse que entraria em contato com ele novamente depois de chegar.

Ele abraçou Serena.

"Você não deveria reclamar porque o arquiduque não está no navio."

"Sim! sim!"

"Tenho algo para preparar urgentemente, então, por favor, espere."

Lord Bay colocou Serena de volta no chão, foi para a sala ao lado e rabiscou uma carta bem sucinta. Foi uma carta confusa escrita cerca de três vezes da mesma maneira, acrescentando que, por favor, não fique com raiva.

Porém, se você for um arquiduque, bastaria descobrir o que isso significa.

Ao contrário do que disse à Serena, não havia nada para preparar.

Tudo é fornecido em apenas um navio à sua disposição.

Desde comida suficiente para vários meses, garrafas de água que os empregados trocam regularmente, as roupas de Serena e o dinheiro do cofre secreto... . Foi muita preparação para dizer que foi apenas uma preparação.

Assim, em apenas um dia, a residência do Grão-Duque foi virada de cabeça para baixo.

Quando o sol nasceu, a Grã-Duquesa saiu de casa e, depois do pôr do sol, até a Pequena Duquesa desapareceu em algum lugar!

* * *

Ale abriu os olhos.

A primeira coisa que vi foi o teto com papel de parede com bordas amareladas, e só depois recuperei a consciência. Assim que respirei, o ar estranho que senti fez-me perceber que esta não era a residência do Grão-Duque.

'pássaro... 'É o primeiro dia de vida.'

Um dia sem o incenso de lavanda que Gerd cheira todas as noites, ou a roupa limpa que chega pela manhã. Não é ruim.

Ela se levantou da cama e alisou o cabelo. Enquanto eu alisava meu cabelo com um pente e o amarrava levemente, lembrei-me de como Gerd costumava me ajudar com meu cabelo. Não importa o quanto as outras empregadas ajudassem, elas não conseguiriam fazer isso tão bem quanto ela.

"Senhora, seu cabelo é realmente excelente."

"O nível mais alto é... o que. Eu estou envergonhado. "É apenas uma cor normal."

"oh! É verdade. É fino, grosso, fácil de manusear e gosto muito. Este cabelo cor de trigo pode ser facilmente tingido de uma cor diferente. "Você não tem pensamentos, não é?"

"huh."

"Ouvi dizer que existem muitas outras tinturas além de cabelos grisalhos, senhora. Dizem que pintar o cabelo de loiro é algo popular hoje em dia na capital. Apenas me diga e eu me prepararei. sim?"

Como viver como a segunda esposa do Grão-Duque.Onde histórias criam vida. Descubra agora