Episódio 101: Histórias que você não conhecia

10 2 0
                                    


Assim como ela não era uma jovem recatada desde o início, ele também não.

Luplion desde a infância reclamava que os estudos e as provas eram difíceis. O apelo que mostrava seu lado infantil normal pareceu atingir seu coração.

quanto... . Quão difícil foi? Quanto você sentiria falta da garota que conheceu por apenas dois dias, que era uma garota má?

Não era apenas um afeto profundo por ela. Havia ainda mais motivos para esperar desesperadamente pelo retorno daqueles dias que duraram apenas alguns dias.

Luplion sofria de nostalgia, queria voltar ao passado dolorosamente belo, quando bastava a felicidade adequada à idade.

'Tanto você quanto eu perdemos nosso querido avô muito cedo. Não foi apenas uma pessoa deixando o mundo, foi perdendo todo o nosso mundo feliz... .'

Seus gritos de querer voltar àquele tempo pareciam espalhar-se pelos traços da tinta que havia escrito.

Em vez de se sentir sozinha, ela chorava sem parar.

'Você não pode estragar o diário.'

Ale rapidamente enxugou as lágrimas que caíam e afastou o diário. Enquanto eu arrancava meus cabelos cor de trigo para não chorar mais alto, fiquei mais uma vez impressionado com sua ausência.

Quão bom seria se você pudesse tocar sua bochecha e confortá-lo agora?

À medida que meu desespero crescia, fiquei mais curioso para saber quem era o segundo criminoso deste diário.

De acordo com o pergaminho, o marido inicialmente os trancou no armazém, mas depois construiu uma nova porta que dava para fora e selou a porta interna.

Era porque ele nem queria pensar em manter aqueles criminosos no armazém da família.

'É por isso que ninguém soube do paradeiro de Gerd durante vários meses.'

Ela virou as páginas novamente, nem mesmo sentindo fome. O menino que falou sobre sua situação cresceu e, antes que percebesse, estava à beira da sucessão do Grão-Duque.

A ansiosa expectativa de que meu nome seria mencionado novamente derreteu como bolhas.

Eu tive uma premonição. Em breve, a história do primeiro amor sairá por aí, certo? É uma história conhecida até na ilha.

Além de ser um jovem e ousado ladrão de biscoitos, seu primeiro sentimento de amor verdadeiro o teria deixado feliz. Então Serena... .

"... ... ."

Como alguém que duvidava do nascimento de Serena, esta era uma seção da qual não podia simplesmente rir. A expressão congelada rachou com a palavra desconhecida "casamento arranjado".

Quando seu pai faleceu, ele insistiu em seu noivado com Catarina Seira em seu testamento.

"Meu pai me disse isso quando faleceu. Por ser o responsável por este território localizado no canto do continente, o homem chamado Ruplion disse-lhe para abandonar os seus desejos e viver apenas como grão-duque.

Como falei com o Marquês Seira na minha última viagem à capital, ele quer que eu case com a filha dele por conveniência.

Dizem que esse patrimônio só pode ser mantido se houver dote da família, mas não concordo. Não foi porque ela era uma senhora nobre cujo rosto eu nunca tinha visto.

Sou um bruxo raro que foi transmitido por várias gerações em minha família.

Quando percebi essa capacidade, o fato de não poder ter ninguém como professor, ter que aprender apenas com os livros e ter que manter isso em segredo até o fim não me deixou triste. Em vez disso, fiquei feliz.

Como viver como a segunda esposa do Grão-Duque.Onde histórias criam vida. Descubra agora