Episódio 90: Por favor, adie essa piada

12 1 0
                                    


Com o passar do tempo, recebi a notícia de que quase todos os convidados para o primeiro dia do baile haviam participado. Exceto uma pessoa. A pessoa disse que chegaria no meio do caminho, então eu não planejava esperar.

Todos os convidados receberam flores de boas-vindas, e os cavalheiros usando bolinhas como lapelas foram especialmente agradáveis ​​de ver.

"Senhora, acho que é hora de anunciar o início do baile."

"OK."

Só então Ale subiu as escadas da esquerda até a plataforma do salão. Do outro lado, Luplion, que quase virou seu marido, seu amor, tudo, mas havia perdido alguns pedaços para Serena, subia na mesma velocidade.

Um momento feliz em que ele e ela caminham para o mesmo lugar.

Meu coração estava batendo forte.

Parecia que eu estava ruminando sobre um casamento antigo, uma lembrança extasiante e triste que havia sido deixada de lado no passado.

Não senti que estava chorando em vão ou que meu coração estava batendo forte. Depois da minha primeira noite com ele, passei incontáveis ​​dias e noites juntos e agora confio nele.

Ele voltará para o lado dela a qualquer momento e responderá a tudo que ela perguntar.

Finalmente, Ale, intimamente com Ruplion no centro do pódio, falou.

"Damos as boas-vindas a todos os convidados na residência do Grão-Duque Kran. É uma honra atendê-los neste início de outono e, a partir de hoje, atenderemos vocês com educação até o último dia. Agora, vamos começar a primeira dança. Por favor, sente-se com seu parceiro.

O oponente de Ale era, claro, ele.

Enquanto descíamos a plataforma de mãos dadas, senti como se os saltos dos meus sapatos, que estavam em boas condições, estivessem rasgados na parte de trás. Seus cotovelos tremiam levemente enquanto ela estava preocupada em cair assim.

Você tem que caminhar, Ale. Você não pode arruinar este lugar!

Embora eu tenha chicoteado meu coração com força, o medo que tomou conta de mim não desapareceu.

'O que devo fazer... !'

Ela não teve escolha senão confiar nele enquanto ele segurava sua mão e dava um passo à frente. Foi exatamente dessa ação que eu decidi não fugir.

Felizmente, nada aconteceu. O chão da escada estava limpo e sem respingos, e os sapatos que me seguravam foram facilmente largados.

O fato de eu ter escorregado foi em si uma ilusão. Existe uma sombra intangível de medo agarrada aos seus tornozelos, da qual ela ainda não foi capaz de se livrar completamente?

'embaraçoso.'

Ale, envergonhado, não disse nada até chegar ao centro do salão de baile. Eu estava tentando deixar de lado a ilusão de que estava sozinho, mas no momento em que a música começou e nós dois nos movemos juntos, ele falou baixinho.

"Se você tropeçar, você simplesmente me joga em meus braços. Por que você segurou?"

"Como você sabia?"

"Você realmente pensou que eu não reconhecia isso?"

Ele Ele. Sua pequena risada roçou sua franja cor de trigo de maneira amigável. O cheiro de colônia masculina que senti era levemente confuso até a ponta do meu nariz.

Se pudesse, queria virar um xarope que derretia na língua dele.

Porém, Ale, que se preparou bem para hoje, não se sentiu imediatamente atraída por ele. Ela esticou levemente o corpo ao som das notas altas do violino e insistiu.

Como viver como a segunda esposa do Grão-Duque.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant