Episódio 69: Um beijo repentino

27 0 0
                                    


Queria acreditar até o fim que Lord Is era uma boa pessoa.

Porém, não tive intenção de evitá-lo e fingir que não ouvi o que ele disse. Quando chegar a hora, você poderá perguntar diretamente a ele.

"é assim."

Ela respondeu simplesmente, e Lord Iss apenas soltou um suspiro superficial. Só uma vez. No entanto, havia uma aparência sufocante naquele rosto.

O navio chegou com segurança à Ilha Plana. A visão de várias gaivotas cacarejando circulando no alto não era familiar, mas bem-vinda.

As emoções de Ale seriam especiais.

Um espaço chato e confortável para onde escapei num dia claro e ensolarado de primavera. Inúmeros cavaleiros e servos estavam alinhados no porto, onde apenas os navios do arquiduque entravam e partiam.

Luplion, que veio para o lado dela, estalou a língua.

"Você pode vir com moderação, mas coloca muita força nisso. "Apenas os cavaleiros aprendizes foram deixados na residência do Grão-Duque?"

"Não haverá nenhum problema."

"hum? "Tem certeza?"

"sim. "De qualquer maneira, você gosta de coisas grandiosas, então não é uma coisa ruim ter muitos cavaleiros no caminho de volta."

Um tom claro que não mudou ao longo do nosso casamento, que era um azul sombrio.

Tudo o que meu marido apresentou sob o nome 'Kran' foi perfeito, maravilhoso e grandioso. Os vestidos e acessórios que foram apresentados admiravelmente diante de seus olhos eram os mesmos.

Ela se lembrou de uma memória antiga.

Foi um ano depois de nos casarmos e, embora estivéssemos lutando perto do lago do desespero, mantivemos viva a centelha do amor. Depois de ouvir acidentalmente que seu marido estava indo para um campo de caça com cavaleiros, ela escalou sozinha a muralha do castelo.

Quero vê-lo decolar.

Mesmo com seu cabelo preto coberto por um capacete prateado, pude dizer imediatamente onde ele estava. razão? Porque eu te amo de verdade... .

O Grão-Duque do passado estava tão legal como sempre.

Ele está atrás da procissão e galopa a cavalo, empurrando os cavaleiros. Só de olhar para aquele simples movimento, o amor que estava enterrado no fundo do meu coração instantaneamente ganhou vida e transbordou.

Não queria nem fazer o papel de entregar um lenço e dar um beijo de vitória como na cena da novela. Fiquei feliz só de olhar para ele.

Então ela os observou repetidas vezes enquanto eles saíam.

Até que a empregada que veio visitar a senhora desaparecida agarrou sua cintura como se a abraçasse e a conduziu de volta.

'... Seus artigos, antes e agora, são sempre ótimos. 'Acredito que estaria tudo bem, mesmo que restassem apenas os cavaleiros aprendizes.'

Antes que o arquiduque pudesse responder, alguém interveio de repente.

Era Serena.

"Hehehe! Madrasta, olhe isso. "O capitão me deu uma linda concha!"

Conchas que mostram cores vivas, como azul esverdeado, laranja e perolado sempre que a luz solar as atinge. Era tão grande e brilhante que minhas duas mãos pequenas nem conseguiam agarrá-lo.

A cabeça de Serena tremia de excitação enquanto ela apresentava o precioso presente.

"Bom. Uau, é bem grande?

Como viver como a segunda esposa do Grão-Duque.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant