Nada Casto

485 53 3
                                    


Onde Jeongguk usava saias e meias sete oitavos e Taehyung era o badboy da faculdade



✨🌙✨




Kim Taehyung e Jeon Jeongguk eram o que todos chamavam de total opostos.

Os dois jovens adultos estudavam na mesma Universidade, o mesmo curso, na mesma sala. Ambos tinham paixão pela arte, pela pintura, pelas cores; porém, eram totalmente diferentes.

Jeon era delicado e sutil, preferia os tons claros e pastéis, enquanto o Kim gostava das cores mais vivas e tinha certa paixão pelo preto.

Eram dia e noite em todos os sentidos.

E isso, como um bom clichê, os completava.

Fora um choque para a Universidade quando souberam que o garoto com pinta de bad boy, que só andava de preto, calças coladas e rasgadas e milhares de tatuagens no corpo espalhadas, estava aos beijos com o doce e delicado, da mesma sala, garoto de voz doce e sorriso fofo, que gostava de encontros, coisas fofas, perfumes doces e de usar algumas peças do guarda roupa da irmã.

Mas, sim, os dois estavam em uma espécie de relacionamento.

A fofoca corria solta e alguns comentários eram realmente maldosos, desde suposições de aposta a comentários homofóbicos.

Jeongguk detestava aqueles comentários. Por diversas vezes tivera de controlar a vontade do Kim de sair no soco com alguns dos colegas do Campus. Taehyung odiava ver os olhos castanhos escuros do outro marejados.

Naquela manhã não foi diferente.

Andavam lado a lado e Taehyung tinha o braço envolta dos ombros do mais novo. Jeongguk lhe contava sobre um sonho que havia tido naquela noite: era sobre flores que não desabrocharam de maneira alguma e ele tentava cantar para as pequenas mudas, porém não resolvia. O Jeon estava deveras chateado com o sonho. Taehyung prestava atenção em cada palavra, sem deixar de olhar feio para os grupos de alunos que encontravam no caminho. Alguns riam dos dois, outros, olhavam com curiosidade e até mesmo podia ver outros sorrindo para eles. Afinal, ficavam bonitos juntos. O contraste era perfeito e o Kim amava isso neles.

— Bom dia casal! — Hoseok, um amigo do grupo de Taehyung, falou alto, chamando a atenção do ruivo, este que mudou sua rota para ir de encontro com os amigos, visto que o próprio melhor amigo de Jeongguk estava ali.

— Jimine! Oi, bom dia!

O Jeon se soltou do enlace dos braços do ruivo e abraçou o melhor amigo, que sorria aberto para si.

— Yoongi, Hobi, Jimin — o ruivo cumprimentou rapidamente, recebendo um acenar de cada um.

Sentou-se à mesa de concreto que os três amigos estavam, largando a mochila ao seu lado e apoiando os pés cobertos por um coturno velho no banco.

— Yoon, me empresta o isqueiro.

— Ah, mas você já vai fumar? — o moreno reclamou, deixando um bico infantil adornar os lábios cheinhos, mas o ruivo já acendia o cigarro mentolado nos lábios.

— Café da manhã. — Riu do bico que se formou nos lábios do moreno, o puxando para um selinho rápido.

— O que vamos fazer hoje? — Hoseok perguntou, animado. Era sexta-feira e os trabalhos e provas haviam, enfim, acabado.

Biblioteca Privada à Meia-noite {Taekook}Where stories live. Discover now