Holler

386 59 6
                                    


Tudo que se ouvia pelos corredores da faculdade era que Jeon Jeongguk, astro pop da atualidade, havia cancelado, de última hora, os dois shows marcados para aquele fim de semana no Japão. Os fãs obviamente ficaram arrasados, mas não havia agenda de show ou compromisso que barrasse um cio inesperado. Na verdade, não tão inesperado.

✨🌙✨



Tudo que se ouvia pelos corredores da faculdade era que Jeon Jeongguk, astro pop da atualidade, havia cancelado, de última hora, os dois shows marcados para aquele fim de semana no Japão. Os fãs obviamente ficaram arrasados, mas não havia agenda ou compromisso que barrasse um cio inesperado. Na verdade, não tão inesperado.

Já que a vida do astro era bem exposta, todos sabiam que o moreno recusava-se a tomar supressores fossem durante os shows ou não, recorrendo sempre a um parceiro contratado para lhe satisfazer nessas ocasiões. Muitos fãs sonhavam em ser escolhidos para tal trabalho árduo de satisfazer o alfa naqueles terríveis três dias, mas isso nunca ocorreu. Os ômegas que haviam sido contratados nunca tiveram sua identidade revelada e já fazia um ano que Jeon não recorria a esse método.

Ninguém sabia o motivo, a imprensa não conseguia descobrir a razão, e a empresa do ídolo não revelava nem por todo dinheiro sujo. Já os fãs suspeitavam de um namoro.

— Certeza que ele tá namorando. Por isso ele cancelou de novo. Porque antes ele corria pra foder até mesmo no camarim, tudo pra continuar o show, mas agora ele tá namorando. E provavelmente o namorado ou namorada dele não pode acompanhar ele na turnê — Jimin falou convicto olhando apressadamente a matéria no celular. — Quem você acha que é, Tae?

— Hã?

Taehyung, na verdade, não havia ouvido nada do que o melhor amigo tinha falando. Sua atenção estava totalmente focada em suas anotações para a prova que ocorreria em poucos minutos. Jimin bufou do seu lado.

— Jeongguk. Quem você acha que ele tá namorando? Eu aposto que deve ser algum outro ídolo, que assim como ele tá ocupado fazendo alguma coisa.

— Não me importo, Jimin — Taehyung resmungou, arrumando o óculos em sua ponte nasal e afundando os dedos em seu cabelo, voltando a murmurar sozinho as anotações.

— Será que você pode, por favor, me dar um pouco de atenção? — O loiro puxou o caderno da visão do Kim, resultando em uma reclamação alta e explosiva do mais novo.

— Caralho, Jimin! Me devolve essa porra! Eu tenho que estudar, inferno! — A cena seria cômica se Taehyung não estivesse estressado. Jimin mantinha o caderno longe do mais novo de alguma forma, já que o Park era menor que Taehyung.

— Eu te devolvo se você me disser quem o Jeon tá fodendo a um ano.

— E eu lá vou saber, Park Jimin?! Não sou fã do cara. E não me importo com isso. Agora devolve meu caderno porque não vai ser sabendo quem o Jeon tá namorando que vou tirar um dez na prova de ética! — o Kim respondeu tudo de uma vez, ficando vermelho tanto de raiva quanto por não respirar e por gritar um pouco.

— Poxa, amigo. — O loiro moveu o braço para frente do corpo na intenção de devolver o caderno do Kim, mas Taehyung foi mais rápido e o arrancou de suas mãos antes de terminar seu movimento. — Eu só queria te distrair um pouco. Você tá muito estressado por causa dessa prova.

— Sim, eu to e com motivos. Eu não consegui entregar um trabalho aceitável de ética porque você me obrigou a ir em um show. Não dormi direito tentando terminar aquela bosta e minha apresentação foi uma bosta maior ainda. – Jimin fez um biquinho murmurando um "me desculpe" quase inaudível. — E olha só. O show era do Jeon! — Havia muita ironia naquela frase. — Eu já sei quem o Jeon tá fodendo. Eu! E você tá ajudando ele — terminou a sentença apontando o dedo na cara do melhor amigo e saindo dali, sem ouvir mais nenhum piu do Park.

Biblioteca Privada à Meia-noite {Taekook}Onde histórias criam vida. Descubra agora