Secret

618 77 8
                                    


Taehyung estava determinado a cumprir o trote da faculdade. Ele teria conseguido, se não fosse por um atendente muito gostoso que o distraiu por alguns bons minutos.



✨🌙✨




Taehyung gemeu, frustrado, observando a loja com o letreiro de Victoria's Secret do outro lado da rua.

Quando a carta de aprovação chegou em sua casa — lê-se: fazenda —, Taehyung sequer imaginou que a faculdade seria desta forma.

É claro que os prédios eram altos como imaginou e pôde, enfim, andar em um elevador — coisa que em sua cidade pequena do interior sequer tinha. O campus era tão grande quanto um vasto campo, a vegetação fazia-se presente e as árvores com copas largas formavam sombras grandes o suficiente para deitar ali e dormir boa parte do dia.

Os alunos eram... bom, Taehyung nunca havia convivido com tantas pessoas na vida; tantas pessoas bem vestidas, bonitas ao ponto do Kim achar que todas haviam saído de capas de revistas, para falar a verdade. O garoto do interior mal sabia portar-se à frente de alguém com medo de soar mal-educado. Sorte a sua que o primo de segundo grau era aluno na faculdade e prometeu ajudar-lhe.

Kim Namjoon era aquilo que a família falava: alto, educado, estudioso, cursava música, tinha cabelos cinzas e sabia conversar sobre qualquer assunto. O que a família não contou para Taehyung (e o castanho desconfiava que a família sequer sonhava) era que Namjoon era um traidor pilantra.

Bom, pelo menos naquele momento.

Taehyung, como todo bom calouro, precisava cumprir algumas tarefas: o famoso trote.

O Kim mais novo sabia que isso iria acontecer, Namjoon chegou a avisar, falou até que era melhor ele nem ir na primeira semana, já que era reservada apenas para a fanfarra dos alunos. Mas Taehyung ignorou completamente, achando que se ele não falasse com ninguém, não seria arrastado para a farra.

Ledo engano.

E agora encontrava-se na difícil escolha: entrar na loja de lingerie e pedir para provar um dos modelos, ou fazer uma tatuagem com o desenho de escolha do presidente do grêmio estudantil, Min Yoongi.

— Vai ter que ir — Namjoon murmurou para si em escárnio. Taehyung nunca pensou que trotes fossem tão organizados. O calouro era acompanhado de dois veteranos, seguiam uma lista que o presidente do grêmio escolhia, tudo registrado e gravado. — Ou prova qualquer merda na loja ou faz uma tatuagem.

— Hyung — chamou baixo —, Yoongi sunbae é seu amigo, né?

— Sim — Namjoon respondeu em um bufar. Estavam ali há cinco minutos. Queria ir logo para a próxima tarefa, esta que consistia em beber até cansar e fazer o calouro — Taehyung, no caso — pagar a conta. — Por quê?

— Se você pedir, ele não me libera do trote, não?

— É a quinta vez que você me pergunta isso, Taehyung — Namjoon suspirou —, e pela quinta vez: não. — O mais velho sorriu jocoso, deixando as covinhas à mostra. — Ele não libera só porque você é meu primo. Ele deveria pegar pesado por você ser família, mas ele viu que você era um coitado a coitadolândia e já pegou leve — explicou, massageando os ombros do mais novo. — Olha, você tem que pelo menos entrar lá e pedir para provar. Se o cara falar que não, beleza. Já é alguma coisa, pelo menos. — Taehyung animou-se com a possível solução. Era meio óbvio que a atendente negaria seu pedido de prova. — Se isso acontecer, você faz a tatuagem.

Biblioteca Privada à Meia-noite {Taekook}Where stories live. Discover now