°•07 - Papais •°

1.3K 126 118
                                    


Boa leitura...

•°.🥀.°•

Yoongi sentiu se levantou do chão com a ajuda de um staff, o  gatinho usava um vestido brilhoso na cor dourada de alças, estava descalço mesmo, com os cabelos em cachinhos.

O hibrido fazia as Photographier do seu aniversário que seria na próxima semana, havia um bolinho falso no chão e alguns lençol brancos, o gatinho já havia terminado as fotos. 

— pronto yoon agora nos iremos dar uma pausa pra você comer e depois fazermos a pra Gucci — Yuji, uma recém estilista contratada.

— tá bom...eu quero o Taetae.

— você pode ir pra sala dele yoon...Solar leva ele amiga — a mulher disse e viu a outra de aproximar.

— vem yoon, acho que o Tae já esquentou o seu leite...vem — segurou na mão pequena trazendo junto consigo o gatinho, calçou no mesmo as pantufas e assim seguiram para o elevador

Enquanto caminhavam em direção ao elevador yoongi acabou abaixando a cabeça pois olhava um de seus recentes album de fotos não olhando pra frente, assim deu de frente com alguém.

— ah! ... desculpa moço — disse após se afastar. Junto do homem de terno estava alguns homem atrás de si

— tudo bem baby— sorriu piscando pro gato, voltou a caminhar na direção contraria sendo acompanhado. O hibrido de gato sentiu um calafrio após aquele suposto alfa, se afastar.

— baby?...só o hobi e o taetae me chama assim com apelidos assim ...eu tenho que conta pro Taetae — disse e correu em direção o elevador já entrando e apertando o botão.

— Yoongi espera!! — a assistente correu mas o elevador se fechou antes — aah... yoongi, o Tae vai me matar

(...)

Taehyung segurou a maçaneta a fechando, Havia acabado de volta de uma reunião em relação a renovação de suas parceiras. Suspirou cansado estralando suas costas, deu apenas dois passos quando ouviu a porta ser aperta brutalmente e o peso sobre si o fazendo cair.

— AH! ... aí...— resmungou se virando devagar.

— Taetae!!! O moço me chamou de baby!!  Baby não é bebê?...só o Taetae e o hobi pode me chama assim...e o tio Minie as vezes, mas vocês disseram que ninguém podia dar apelidos que eu não gostasse.

— aí...entendi amorzinho, eu vou resolver ok? — se sentou com o menor no seu colo.

— tá bom!! Taetae eu quero leite!!

— é claro pequeno — deixou um selar na testa do mais novo se levantando. Com o hibrido no colo caminhou em direção o balcão do canto da sala que continha um microondas.

— não Taetae!! Solta eu — resmungou se remexendo, o alfa o colocou no chão se virando para pega a mamadeira alheia — Taetae.

— sim gatinho? — se virou com a mamadeira em mãos — aqui.

O gato pegou a mamadeira e olhou torto, em seguida a pós sobre o balcão, Taetae ergueu uma sombrancelha confuso com a atitude do gato, ele não iria querer a mamadeira?

Barriga De Aluguel | TAEYOONSEOK ABO |Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon