25

74 9 0
                                    

O jovem loiro gritou.

De novo.

Claro, os gritos estavam mais baixos agora. No início, eles eram encorpados, frenéticos... cortando a orelha como uma faca corta carne crua. Agora, a faca havia perdido um pouco do seu brilho... mas nenhuma da sua eficácia. Os gritos agora eram roucos e mais graves, mas ainda eficazes. Talvez ainda mais eficaz agora.

Aqueles do Círculo Interno permaneceram imóveis, observando o jovem Malfoy se contorcer no chão, suas mãos – tanto as enfaixadas quanto as não enfaixadas – cerradas em punhos antes que os dedos se abrissem em súplica... de novo e de novo. Fora do Círculo Interno, a congregação de Comensais da Morte se mexeu desconfortavelmente... virando-se para olhar para um vizinho por um momento antes de seus olhares serem atraídos de volta para a fonte dos gritos.

Exceto um.

Parado estranhamente imóvel, um Comensal da Morte alto e de olhos pretos olhou para Malfoy. A tensão em sua forma era palpável, e Severus pôde ver que ambas as mãos do homem estavam cerradas em punhos cerrados. De repente, a cabeça do homem virou e olhos negros encontraram olhos negros.

Viktor Krum.

Intrigante, Severus pensou. Tanta raiva... mas a raiva é a favor ou contra Malfoy? Os olhos de Severus se estreitaram e ele se preparou para mergulhar na mente de Krum, mas o mais jovem voltou os olhos para a cena antes que Severus pudesse tentar descobrir a verdade.

Finalmente, o Lorde das Trevas baixou a varinha e falou.

"Que isso seja uma lição para todos. O Chamado pede para ser alimentado. Isso é forte." Houve um acordo murmurado entre a congregação. Os olhos do Lorde das Trevas brilharam. "Mas o que deve ser mais forte é a sua lealdade aos seus irmãos. Vocês estão unidos, através de mim, por um propósito. Não deixe que suas atividades pessoais insignificantes atrapalhem esse propósito. Ou você sofrerá minha ira."

"Sim, meu Senhor", o grupo disse como um só. Até Draco, com o corpo tremendo, conseguiu falar as palavras necessárias.

Com um gesto imperioso, o Lorde das Trevas acenou para Pettigrew para puxar Draco para o lugar fora do Círculo Interno. O bruxo de braços prateados jogou Malfoy no chão sem cerimônia e observou – sua diversão era evidente – enquanto o jovem lutava para ficar de pé. Assim que Draco se levantou, vacilando ligeiramente, Pettigrew retornou ao seu posto atrás do Lorde das Trevas.

"Meus leais Comensais da Morte – estamos avançando rapidamente com nossos planos. Potter está fraco, assustado... ele não espera um ataque até muito mais tarde. E então – vamos surpreender o garoto antes que ele tenha a chance de reunir sua coragem grifinória", disse o Lorde das Trevas. As duas últimas palavras foram ditas com uma espécie de desprezo divertido que fez muitos dos Comensais da Morte rirem. "A hora se aproxima, meus servos leais. Antes que os dias vazios cheguem ao fim, você será chamado para entregar a morte aos nossos inimigos."

O Lorde das Trevas ficou em silêncio e olhou pela congregação, encontrando os olhos de cada membro antes de prosseguir. Foi questão de minutos até que ele encontrasse os olhos de Severus – Severus sentiu a sondagem imediatamente, e já estava preparado com sentimentos de excitação, antecipação e lealdade. Satisfeito, o Lorde das Trevas seguiu em frente. Finalmente, depois que a mente de cada membro foi examinada, ele disse:

"Quando suas Marcas ficarem verdes – venha até mim imediatamente. Venha preparado para a batalha."

E então ele desapareceu.

A mistura inevitável ocorreu imediatamente após o desaparecimento do Lorde das Trevas. Embora a multidão o irritasse, Severus tinha que admitir que tinha suas vantagens sobre as reuniões menores do Círculo Interno. Em primeiro lugar, ele e Rodolphus teriam muito mais facilidade para falar discretamente. E... Severus ergueu uma sobrancelha por trás da máscara ao notar Krum caminhando com seu típico andar desajeitado até onde o Malfoy mais jovem estava.

Cloak Of Courage | SevmioneDonde viven las historias. Descúbrelo ahora