CAPÍTULO 26

627 100 32
                                    

Após andarmos em meio a floresta durante um tempo finalmente chegamos a beira do penhasco, a lua brilhava intensamente enquanto eu olhava adiante.

" Já está na hora do jantar... o Duque provavelmente já deve ter descoberto..."

- Vamos, Major.

Assim que eu disse isso Major abriu suas lindas e grandes asas e correu em direção ao beira do penhasco, pronto para saltar.  Mesmo sabendo que não cairiamos ainda assim me agarrei ao seu pescoço, sentindo um frio na barriga.

Depois de alguns momentos me acostumei um pouco, então abri os olhos para olhar ao redor. Estávamos voando a milhares de metros do chão, o que era incrível.

" Mesmo na vida real eu nunca havia andado de avião..."

O vento frio batia contra meu rosto, me deixando acordada. Major voava extremamente rápido, em poucos minutos já não podia ver o penhasco ou o castelo do Duque.

Algumas horas depois senti que Major havia diminuído o ritmo, provavelmente estava cansado. Olhei para baixo e vi que sobrevoavamos uma mata fechada, mesmo a grande e brilhante lua cheia não podia iluminar  o local abaixo.

" Major não pode continuar assim, do contrário estará exausto em poucas horas..."

Enquanto pensava avistei um local aberto a poucos quilômetros, havia um pequeno pedaço de terra limpa a beira de um lago. Sem perder tempo aproximei o rosto do ouvido de Major

- Major, olhe, a alguns quilômetros a esquerda há um pedaço de terra livre, vamos pousar ali e passar a noite, continuamos pela manhã.

Assim que terminei de falar ele virou a cabeça para a direção que eu havia apontado, ele esperou alguns segundos como se estivesse ponderando aceitar ou não a ideia, então soltou um bufo baixo e virou o corpo para voar na direção que eu havia apontado.

Pousamos depois de alguns minutos, antes de desmontar olhei atentamente ao redor, era um terreno irregular, tinha apenas alguns metros quadrados de área livre, próximo a ele havia um pequeno lago e algumas árvores. Vendo que não havia sinal de algum monstro ou besta finalmente desci do Major, que logo recolheu suas asas e olhou cautelosamente ao redor, seguindo-me de perto.

" Agora deve ser quase meia-noite..."

Não me atrevi a acender uma fogueira, já que poderia chamar atenção. Também não me aproximei muito do lago, visto que a água era escura e pouco visível. Como estava cansada me aproximei de uma grande árvore e me escorei nela, realmente estava um pouco frio devido ao fato de que em poucos meses chegaria o inverno.

Me encolhi abraçado meu próprio corpo, após alguns minutos fiquei em dúvida  quando vi Major se aproximar, ele se deitou ao meu lado e esticou sua grande asa por cima de mim, o que fez o frio sumir totalmente.

" Então Major também tem um lado fofo...!"

Olhei para ele com gratidão, mas tudo que ele fez foi soltar um bufo e virar a cabeça para o outro lado.

- Hahaha....

Me aproximei mais de seu corpo e fechei os olhos, após alguns minutos caí no sono.

●●●●●

Ao mesmo tempo em um grande e luxuoso quarto um lindo homem exalava uma aura mortal enquanto encarava friamente um pedaço de papel. Apesar do homem já ter mais de quarenta anos seu rosto era incrivelmente bonito, exceto que suas sobrancelhas estavam franzidas e seus lindos olhos vermelhos estavam semicerrados e exalando frieza.

Enquanto ele encarava fixamente  um pedaço de papel em sua mão os servos e guardas permaneciam ajoelhados atrás dele, sem sequer ousar levantar o olhar. Um silêncio desconfortável permanecia no grande cômodo.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Where stories live. Discover now