CAPÍTULO 31

600 103 30
                                    

Após deixarmos a caverna continuamos a viagem, alternando entre andar pelo chão e voar. Paramos poucas vezes em pequenas cidades para compra suprimento e tomar banho, não ficando mais do que quatro horas na cidade.

Cada cidade em que paravamos  havia pessoas comentavam sobre a alta recompensa que o Duque de Artenya estava oferecendo para quem encontrasse uma certa criança, no caso eu. Atualmente a recompensa já havia chegado a cem mil ouros...

" Aquele louco! Com esse valor, até eu estou tentada a voltar e me entregar..."

Bom, obviamente eu estou brincando. Na verdade não colocaria minha vida em risco nem por um milhão de ouros. Deixando esse assunto de lado, nós estavamos a cerca de meia semana apenas de Lynier. 

Atualmente estávamos parados ao lado de um rio, como estávamos voando desde cedo e agora já passava do meio dia, paramos para nós refrescar e descansar. Devido a estarmos cada vez mais ao Sul  do reino, a temperatura era mais quente mesmo faltando poucos meses para o inverno. Planejo ficar aqui por duas horas antes de continuar pelo solo.

Eu estava deitada sobre a sombra de uma árvore com o filhote ao meu lado, enquanto Major estava pastando a alguns metros de distância. Fechei os olhos para descansar e acabei cochilando.

●●●●●●●●●●

Ao mesmo tempo em um grande escritório um lindo homem com uma expressão sombria enquanto olhava para uma figura vestida de preto que estava ajoelhada a poucos metros

- Você que dizer que ela simplesmente  sumiu sem deixar rastro, Isack?

-.......

O homem perguntou com uma voz irritada, seus olhos vermelhos estavam frios como gelo. O homem não era ninguem menos que a pessoa que Iris havia apelidado de 'louco', O Duque de Artenya!

Duque on

Olhei para Isack com certa irritação, mas não por ele é sim por Iris. Aquela  pestinha havia sumido a mais de três semanas sem sequer deixar rastro. Cheguei a oferecer uma pequena recompensa mas ninguém sequer viu um fio de seu cabelo prateado.

" Acho que o preço ainda está baixo..."

- Haaa. Certo. Isack, aumente a recompensa para quinhentos mil ouros.

- Coff coff... qui... quantos mil.. ouros?

- Por que essa expressão? Ainda está muito baixo? Pois bem aumente para um milh...

- Certo quintos mil, mestre. Mais alguma ordem?

- Certo. Preciso que você faça com que a equipe junte mais alimentos e agasalhos e distribua-os para a população com menos estabilidade financeira. O suficiente para cerca de dez dias. Diga para que eles juntem lenha suficiente também.

-... Certo Vossa Excelência.

- Pôde se retirar.

Após terminar de falar sinalizei para que ele se retirasse. Ele desapareceu rapidamente enquanto eu voltei a olhar para os relatórios apresentados pelos magos que supervisionam o clima no Ducado.

Assim como Iris havia dito, a temperatura vem caindo cada vez mais nos últimos três dias. Mesmo que estejamos a menos de dois meses do inverno, os níveis são anormais mesmo para Artenya.

De acordo com a carta que Iris deixou, a nevasca aconteceria em menos de uma semana. Essas visões são realmente reais, valeu a pena arrumar briga com aquele velho Dragão para evacuar a cidade na fronteira pela qual ele é responsável....

- Iris...

Fiquei irritado novamente ao lembrar que ela havia fugido exatamente igual a Lilian, deixando somente uma carta e sem deixar sequer um rastro.

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Onde histórias criam vida. Descubra agora