CAPÍTULO 47

473 96 17
                                    

- Grrr...!

Rey continuou gritando enquanto eu o abraçava e rolava na cama.

- Rey! Acho que só posso confiar em você...Estou cercada por loucos!

- .....!

Apos eu duzer isso ele conseguiu se soltar e rapidamente mudou para a forma humana, após por o feitiço de selamento  se virou para me encarar com duvida, seu rosto estava um pouco vermelho enquanto perguntou com uma voz baixa

- O..oque você disse...?

- Hun? Ah, estou cercada por loucos! Você acredita que o Vov...

- Não... antes disso...

- O que..? Ah, que só posso confiar em você?

-......

Seu rosto ficou ainda mais vermelho e pôde jurar ter visto um sorriso meio estranho em seu rosto, mas foi tão rápido que pensei ter visto errado. Logo ele tossiu e volto a olhar para mim.

- Certo... mas, o que você ia falar sobre seu Avô?

- Ah, certo. Você acredita que ele saiu e me deixou sozinha com um menino?

- O que...?

- Ele saiu para tomar vinho com o Marquês e me esqueceu na sala com um menino! E ele era extremamente irritante! Ele me pediu em casamento só par....

- Ele o que?!

- ...Rey?

Isso de novo... as vezes, a aura de Rey muda completamente, como agora. Seu rosto estava lívido enquanto uma aura sombria e cheia de intenções assassinas exalava de seu corpo... Cada vez que isso acontecesse confesso que fico um pouco chocada, afinal Rey geralmente não é assim.

" Talvez seja por instinto, afinal sua raça é mesmo.... agressiva..."

- Calma Re...

- Você aceitou...?

- O que?

- Eu perguntei se você aceitou se casar com ele...

-....

Ao dizer essas palavras ele levantou para me encara, fiquei chocada ao ver que seus olhos estavam tão loucos, ou até mais que os de Demion no dia que ele me capturou.

- Rey...

- Sim ou não?!

-!

Ao dizer isso ele segurou meus ombros enquanto me encarava ferozmente, agora que vi seus olhos de perto, fiquei ainda mais chocada. Ele realmente está louco!

- Me responda, Iris!

- Não! É claro que não aceitei, eu não gosto nem um pouco dele! Além disso, ele falou aquilo só para me provocar!

- Realmente...?

- É claro! Eu não sequer quero me aproximar dele, quem dirá casar!

- Haaaa...

-?!

Assim que terminei de falar sua aura voltou ao normal e sua expressão ficou aliviada, fazendo com que tudo que acabou de acontecer parecesse uma ilusão. Logo ele sorriu e me abraçou

- Que bom... não sei oque eu faria se a mestra me deixasse para ficar com ele...

- Rey... já falamos sobre isso..

- Certo... por favor me perdoe. Não consegui me controlar e acabei gritando com a mestra...

- Tudo bem.... sei que é difícil para você...

Após dizer isso retribui seu abraço. Enquanto Iris o abraçava, não percebeu que o olhar de Rey estava extremamente frio enquanto ele parecia estar pensando em algo...

Após um tempo me soltei do abraço de Rey e fui até o banheiro para trocar de roupa, em algum tempo eu começaria minha aula de esgrima. Após trocar de roupa me despedi de Rey, que parecia estar distraído e sai do quarto.

Havia começado minhas aulas de esgrima com Sir Ethan a mais de duas semanas, nesse tempo descobri que apesar dele parecer sério e rigoroso, na verdade tem um bom coração. Ele pacientemente me explica tudo que eu pergunto, ele é um bom instrutor. Nesse tempo melhorei muito, tanto na esgrima e tiro ao alvo quanto nas artes marciais.

Tudo está indo bem com o treinamento de Sir Ethan, já meu treinamento de magia.... Vovô me ensinou a meditar e a controlar minha mana, mas fora isso parece estar me evitando por algum motivo... quase nunca o vejo e quando vejo ele está correndo de um lado para o outro.

Toda vez que pergunto o que ele está fazendo ele sempre me da uma resposta vaga ou sem sentido e simplesmente foge.

Parei de pensar no Vovô e me concentrei em tentar encontrar uma brecha na defesa de Sir Ethan, quando pensei ter encontrado e o ataque, acabei levando uma cotovelada no estômago, o que me fez ficar ajoelhada por um tempo, até que ouvi a voz de Sir Ethan

- De novo.

-......

Sir Ethan realmente era um bom instrutor, exceto por ser realmente rígido quando se trata de combate. Ele não pega leve comigo, me atinge sem hesitar sempre que consegue, como em uma luta real. Mas após cada luta ele sempre aponta onde está minha falha e me explica como corrigi-la.

Sei que ele está apressado um pouco as coisas, mas entendo o porquê dele estar fazendo isso. Ele provavelmente sabe que irei para a guerra contra os demônios em cerca de quatro anos, então quer fazer com que eu melhore o mais rápido possível.

Com isso em mente me levantei e contei a minha postura defensiva.

●●●●●●

Após o treinamento com Sir Ethan sentia como se tivesse sido atropelada, mas sabendo que isso é para minha própria proteção não reclamei e me arrastei até meu quarto, após trancar a porta fui até o banheiro para encher a banheira, mas fiquei surpresa ver que ela já estava cheia, levei a mão até a água e percebi   que estava na temperatura certa

-......

Sai do banheiro e olhei para a Rey com dúvida. Sei que ninguém entra em meu quarto quando não estou, então só pode ter sido ele. Percebendo meu olhar ele me encarou antes de voltar a forma humana e colocar o feitiço de selamento no quarto.

- Sei que você chega cansada toda vez que tem aulas de esgrima... então pensei em fazer esse favor para a mestra....

- Rey... eu já falei que te amo? Muito obrigada!

Após dizer isso corri até ele e o abracei rapidamente, ignorando a rigidez de seu corpo, após isso o larguei e fui até o armário, após pegar uma peça de roupa corri para o banheiro, tirei a roupa e pulei na água, só então senti todo meu cansaço deixar meu corpo e fechei os olhos para relaxar.

- Haaaaa....

●●●●●●●

Enquanto isso no quarto, um certo menino estava parado petrificado enquanto seus olhos estavam deslocados, logo ele levou as mãos até  seu rosto, que começou a ficar extremamente vermelho e um sorriso estranho apareceu em seu rosto.

-......

Continuaaa~

Cap dedicado a minha diva  Lunalice0131 que hj está completando 100 aninhos🤗 kkkkk feliz aniversário flor😊

Dxa uma estrela aí ☆ ou c n pode ser uma lua msm 🌚

Como Sobreviver Sendo A Vilã De Um Romance De Hárem Reverso?!Where stories live. Discover now