Capítulo 6: O protagonista masculino!

65 12 0
                                    

Lin Xiaocha tirou lentamente as duas mãos brancas das roupas e puxou-as para cima para cobrir o rostinho corado. Seu par de olhos cor de damasco olhou para o homem frio.

"Ontem à noite, você ficou gravemente ferido e sangrou muito. Dei-lhe curativos para estancar o sangramento, mas seu corpo ficou frio e fraco devido à perda de sangue. então......"

Tendo dito tudo isso, seu rostinho se enrugou como uma bola e lágrimas surgiram em seus olhos.

"Homens e mulheres devem manter distância." Sua expressão ainda estava fria e ele obviamente não acreditou nas palavras dela.

"A meu ver, as vidas humanas são mais importantes do que estas regras." Sua voz não era alta, mas as palavras soavam sonoras e poderosas.

Se alguém dissesse tais coisas depois de fazer o que ela fez, provavelmente não teria acreditado.

Mas lembrando como ela salvou a vida daquela mãe e daquela criança, não parecia impossível para alguém como ela fazer esse tipo de coisa imprudente.

Ela parecia inocente e ignorante, sem o menor carinho por ele.

Ela enxugou as lágrimas do canto dos olhos com as mãos.

No entanto, as lágrimas ainda escorriam até seus ouvidos e ela simplesmente levantou as roupas para cobrir todo o rosto.

Mas as roupas eram apenas desse comprimento. Ela não conseguia cobrir os pés quando cobria a cabeça, e os dez dedos brancos dos pezinhos expostos estavam firmemente apertados, como se ela tivesse queixas intermináveis.

Han Yu: ...

Ele casualmente pegou uma peça de roupa e levantou-a com a firme intenção de cobrir os pés expostos, apenas para perceber que era um dudou branco como a lua.

Seu rosto ficou rígido, então ele rapidamente abaixou a mão depois de jogar o dudou na direção dela sem se importar em procurar outra peça de roupa. A roupa íntima caiu bem sobre ela, cobrindo naturalmente seus pés expostos.

Ambos ficaram em silêncio ......

......

......

Esta foi a primeira vez que ele encontrou esse tipo de situação de impasse.

Finalmente, ele falou primeiro: "O que você quer?"

Ele poderia prometer dar-lhe qualquer coisa, desde que conseguisse.

Ela foi a primeira pessoa no mundo a receber esse tipo de promessa dele.

Inesperadamente, a pessoa parecia infeliz: "Não quero que você me retribua por salvá-lo, só não queria ver você morrer. Se fosse outra pessoa, eu teria feito o mesmo!"

Han Yu: ...

Depois de um longo momento de silêncio, foi ele quem falou primeiro: "Vista-se".

Nesse momento, a pessoa que enterrou o rosto sob as roupas arrancou-as da cabeça, revelando um par de olhos vermelhos como os de um coelho.

"Você se vira, vou separar nossas roupas."

Ontem à noite, para proteger os dois do frio, ela combinou todas as roupas e as colocou em cima do corpo como colchas. Então, tudo foi misturado.

......

......

Não muito tempo depois, um braço branco e esguio empurrou algumas roupas frias.

"Ainda não uso nada, não se vire ainda", disse ela. Sua voz era sem emoção, mas ainda gentil e educada.

Sua têmpora pulsou e ele apertou o centro das sobrancelhas com os dedos.

A chá verde sênior se transformou em uma heroína injustiçada - BGWhere stories live. Discover now