Capítulo 41: Embriaguez de Sete Dias (1)

56 12 0
                                    

Tradução: A-Lanruo

Revisão: Vick

═════ ♢.✰.♢ ═════

Han Yu esfregou as sobrancelhas com os dedos enquanto folheava os livros sobre a mesa descuidadamente.

Mas ele não esperava que Lin Xiaocha fosse até ele.

Quando ele ouviu os passos, seus dedos apertando as sobrancelhas pararam. Ele lentamente ergueu os olhos e olhou para a pequena mulher que estava conversando com Xiangming na porta.

Ela não parecia muito feliz, mas havia um sorriso gentil e educado em seu rosto. "Desculpe, fui ao lugar errado e incomodei você."

Depois de falar, ela se virou vagarosamente.

Naturalmente, Lin Xiaocha não foi ao lugar errado, mas foi até eles intencionalmente. Ela estava prestes a desmaiar de fome.

Han Yu não tocou em nenhuma coisa mortal e o fantoche Xiangming também não comeu. Eles se esqueceram completamente dela, uma mortal que estava com fome há um dia.

Então ela veio aqui para escovar sua presença.

Embora ela estivesse um pouco nervosa ao ver Han Yu, as pessoas não eram feitas de aço. Somente quando um celeiro fosse suficiente ela poderia se preocupar com a etiqueta. O mais importante era resolver primeiro o problema da alimentação e do vestuário.

Depois de dar alguns passos, ela segurou a testa com a mão e parou. Xiangming: "Xiaocha, o que há de errado com você?"

Ela tinha um rosto pálido e sua pequena mão acenou: "Não é nada, não é nada". Ela encostou-se fracamente na parede, tão lamentável.

Ela participou do teste da Montanha Tianyu hoje. A exaustão era grande demais e ela não comeu por mais um dia. O açúcar no sangue dela estava muito baixo no momento.

Nesse momento, Han Yu largou o pergaminho e olhou para ela do lado de fora da porta: "Por que você não diz isso quando está com fome?"

Lin Xiaocha baixou os cílios e seu rosto pálido parecia corado. Ela mordeu o lábio e balançou a cabeça, parecendo envergonhada.


Foi igual a dois anos atrás, e ela estava com vergonha de dizer que estava com fome, que idiota.

A irritabilidade no coração de Han Yu desapareceu silenciosamente e havia um pouco de suavidade em seus olhos.

A chá verde sênior se transformou em uma heroína injustiçada - BGWhere stories live. Discover now