Capítulo 1: Último Desejo

262 17 0
                                    

Sua Majestade, o Rei Demônio! A princesa está pendurada na parede há três dias!

Ela havia prometido dar seu coração e sangue à senhorita Bai.

——————

Sentada em um banco debaixo da árvore estava uma menina pequena e delicada, folheando silenciosamente o livro em sua mão. Todo o seu corpo estava coberto por uma camada de aura nebulosa, como uma camélia depois da chuva – etérea e delicada.

O nome dessa garota era Lin Xiaocha. Uma voz que afirma ser um sistema apareceu de repente em sua mente nos últimos dias e continuou falando com ela.

A princípio ela pensou que fosse uma alucinação auditiva, até que um livro apareceu do nada em sua mão.

O sistema disse a ela que a heroína deste livro a havia selecionado. Ela esperava que Lin Xiaocha se tornasse ela e realizasse seu desejo.

Lin Xiaocha deu uma breve olhada na trama. Este foi um romance abusivo.

Para abusar da heroína, a autora criou um lótus branco[1] coadjuvante da personagem feminina que reprimia a heroína em todos os aspectos.

A heroína, Lin Wu, foi completamente roubada de seus holofotes pelo lótus branco do livro.

Os personagens masculinos coadjuvantes eram todos idiotas. Eles estavam apaixonados pelo lótus branco, embora continuassem batendo na parede por causa dela.

Lin Wu tornou-se uma personagem trágica de fundo para que a flor de lótus brancoe seus seguidores pudessem pisar e abusar.

Após a morte do lótus branco, o protagonista masculino pendurou Lin Wu na muralha da cidade por três dias para forçá-la a concordar em desistir de seu coração e sangue para ressuscitar o lótus branco.

Só quando Lin Wu perdeu todo o sangue e morreu é que o protagonista masculino acordou de repente e percebeu que o verdadeiro amor de sua vida era a heroína. Desde então, ele desistiu do desejo de viver.

Lin Wu parecia não querer terminar a história dessa forma. Sua relutância deu origem a esse sistema de mudança de destino.

Mas ela não queria se vingar do protagonista masculino e dos personagens masculinos coadjuvantes.

Em vez disso, ela esperava que o protagonista masculino e os personagens coadjuvantes a amassem, e ela queria ter um final feliz com o protagonista masculino.

As sobrancelhas de Lin Xiaocha se contraíram ao ouvir isso.

'Irmã, seu coração é um pouco grande.'

Geralmente, as histórias transversais envolviam perseguir o protagonista masculino ou um dos personagens masculinos coadjuvantes, mas ela na verdade queria todos eles.

Mas todo mundo tem mais de dezoito anos, então não é impossível fazer essa escolha quando adulto.

Lin Xiaocha ainda tinha uma boa impressão da heroína neste momento.

No entanto...

O protagonista masculino a pendurou na parede e tirou seu sangue, mas ela ainda queria se reunir com ele, deixando Lin Xiaocha um pouco confusa.

Isso foi uma obsessão ou amor verdadeiro? Poderia ser a maldição de uma mulher abusada que foi gravada em sua medula óssea?

"Desculpe, é melhor você encontrar outra pessoa."

Ela fechou o livro e disse: "Tenho um compromisso".

Ela sempre foi de coração mole. Mesmo que ela recusasse, ela era de fala mansa, amável e não faria inimigos.

A chá verde sênior se transformou em uma heroína injustiçada - BGOù les histoires vivent. Découvrez maintenant