Capítulo 19: Café da Manhã

64 11 0
                                    

Tradução: RobertaAmlia

Edição: Vick

**************

Jin Zhifeng segurou a grade, saltou do segundo andar e pousou na frente de Lin Xiaocha. Ele olhou para ela com os braços cruzados.

"Ei, você não deveria me agradecer?"

Lin Xiaocha pareceu tão surpresa com sua presença repentina que seus lindos olhos cor de damasco tremeram quando ela o questionou em resposta: "Por que eu deveria agradecer?"

"Ei, se eu não desistisse dos quartos de hóspedes, você teria ficado dormindo na grama."

Lin Xiaocha abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior. Depois de um momento, ela olhou para Jin Zhifeng, seus cílios longos e macios tremendo, antes de resmungar relutantemente: "Tudo bem."

"Você realmente é um..." Depois de pensar duas vezes, esse 'tudo bem' também poderia ser considerado um pedido de desculpas. Não faz sentido ele brigar com uma garotinha.

"Ei, qual é o seu nome?" ele questionou.

Nesse momento, Han Yu caminhou indiferentemente para o segundo andar, sem se incomodar com o drama à sua frente. Lin Xiaocha ignorou Jin Zhifeng e rapidamente o seguiu.

E ao passar pela irmã de Jin Zhifeng, a garota também perguntou seu nome. Sem hesitação, Lin Xiaocha revelou de bom grado: "Meu nome é Lin Xiaocha".

Enquanto isso, no primeiro andar, Jin Zhifeng zombou e comentou: "Que nome estranho".

Jin Xuan'er revirou os olhos para ele e consolou Xiaocha, dizendo: "Apenas ignore-o, você tem um nome lindo. Meu nome é Jin Xuan'er".

Lin Xiaocha sorriu e respondeu: "Xuan'er, é um belo nome".

Ela então acenou para Jin Xuan'er antes de correr para alcançar Han Yu.

Jin Xuan'er não pôde deixar de olhar para a pequena estatura de Lin Xiaocha enquanto corria, achando-a ainda mais adorável quanto mais ela olhava.

*

Na manhã seguinte, Lin Xiaocha foi acordado pelos gritos de Jin Zhifeng. O prédio de madeira não tinha isolamento acústico.

"Estalajadeiro, você está me dizendo que não tem nem um único pedaço de carne para comer no café da manhã aqui? Apenas mingau de milho, legumes em conserva, ovos escalfados e pães cozidos no vapor?"

Enquanto Lin Xiaocha ouvia seus latidos incessantes, ela achou suas reclamações interessantes. Não eram todos alimentos normais para o café da manhã? Ele esperava uma festa imperial Manchu-Han no início da manhã?

O estalajadeiro tentou explicar, mas o jovem mestre mimado recusou-se a ouvir. Ele bateu os pauzinhos na mesa e repreendeu: "Eu te dei tanto dinheiro que você deveria pelo menos poder me oferecer algo melhor".

O estalajadeiro acenou com a cabeça apressadamente e saiu em busca de pratos mais adequados.

Quando Lin Xiaocha saiu de seu quarto, percebeu que a porta de Han Yu ainda estava fechada. Ela decidiu não acordá-lo e deixou tudo como estava.

Ela não estava com pressa de sair de qualquer maneira.

Vendo que seu novo objeto de tarefa olhava com indiferença para a mesa de chá simples e comida simples, ela voltou para seu quarto e tirou a carne que lhe foi dada pelo dono da loja de macarrão.

Nesse momento, Jin Xuan'er saiu furiosamente de seu quarto, olhou para o corredor do andar de baixo e gritou: "Jin Zhifeng, você deseja morrer?! de você?"

A chá verde sênior se transformou em uma heroína injustiçada - BGWhere stories live. Discover now