Capítulo 14. Mármores de vidro

497 120 4
                                    

Este era o dia de sorte de Chen Xiao Mi, ele havia capturado um javali após dias voltando para casa de mãos vazias.

Muitos aldeões o viram, mas ninguém ousou se aproximar de Chen Xiao Mi ou ter uma conversa com ele devido à sua má reputação. Todos olharam para ele com inveja.

Chen Xiao Cai e Chen Xiao Mai entraram em êxtase ao ver isso.

Chen Xiao Mi também estava de ótimo humor, ele cortou o javali em partes, planejou ficar com os ossos para si e vender as outras partes por um bom preço.

Lu Lin cozinhou um tofu frito com alho e mingau de caldo de osso para o jantar.

O mingau de inhame chinês era saboroso e os irmãos Chen pareciam realmente gostar, mas Lu Lin estava constantemente procurando uma dieta diversificada.

Lu Lin ficou muito feliz quando Chen Xiao Mi cortou o javali. Os ossos eram ricos em cálcio e colágeno, mas as pessoas daquela época e espaço não percebiam isso e não faziam bom uso dos ossos.

Lu Lin cozinhou o caldo por mais de duas horas até que todos os ingredientes dourassem.

A tripa de porco também era um ótimo ingrediente, era muito caro na sociedade moderna, mas era uma pena que Chen Xiao Mi não soubesse cozinhar a tripa de porco, ele costumava jogar a tripa de porco fora como lixo.

Chen Xiao Mi apreciou o mingau de caldo com óbvio prazer, ele estava tão feliz por ter decidido deixar Lu Lin assumir a cozinha, não podia acreditar que aqueles ossos pudessem fazer ingredientes tão bons. E não pôde deixar de se punir por jogar fora uma grande quantidade de ingredientes excelentes.

Lu Lin ficou muito contente de ver como os irmãos Chen gostaram do jantar.

Chen Xiao Mi tinha uma pergunta, no entanto, ele se perguntou como Lu Lin cortou os ossos em pequenas partes. 'Ele deve ter usado uma faca muito afiada.'

Chen Xiao Mi gostava de caça, interessava-se por facas, mas não perguntou a Lu Lin no final.

"Gege, você está indo para a cidade?" Chen Xiao Cai perguntou.

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça, "Eu preciso vender a carne de porco, para que possamos ter dinheiro para comprar coisas."

Chen Xiao Mi planejou ir para a cidade dias atrás, mas ele continuou remarcando porque o arroz, os ovos, o sal e todos os outros ingredientes continuavam se regenerando......

Lu Lin ficou feliz em ouvir isso.

"Você está indo para a cidade em um carro de boi?" Lu Lin vasculhou a memória do anfitrião e descobriu que os aldeões geralmente pegavam emprestado o carro de boi do chefe da aldeia quando iam à cidade.

O rosto de Chen Xiao Mi ficou sombrio, ele pareceu descontente e disse: "Vou a pé".

De repente, ocorreu a Lu Lin que Chen Xiao Mi teria dificuldade em pegar emprestado o carro de boi do chefe da aldeia devido à sua reputação, além disso, geralmente algumas pessoas organizavam um tempo e pegavam o carro de boi emprestado juntos.

E fazia sentido agora porque Chen Xiao Mi tinha cortado o javali, era mais fácil carregar as partes do que o javali inteiro.

"Posso ir com você?"

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça, "Ok, mas você precisa andar também."

Lu Lin acenou com a cabeça, ele estava interessado em ver o centro da cidade.

Lu Lin hesitou um pouco e perguntou: "Tenho algo que quero vender quando estivermos na cidade, conhece alguém que possa estar interessado?"

"O que você tem?" Chen Xiao Mi estava curioso.

Lu Lin tirou uma bola de gude de seu bolso, os olhos de Chen Xiao Mi foram grudados naquela coisinha brilhante imediatamente.

Havia alguns brinquedos infantis na loja de conveniência, mas muitos deles eram novidades demais para aquele tempo e espaço.

Lu Lin havia encontrado algumas bolinhas de gude em sua loja alguns dias atrás, ele adorava brincar de bolinhas de gude quando era criança, mas elas foram substituídas por brinquedos extravagantes com o passar do tempo.

Lu Lin sabia que havia vidro naquele tempo e espaço, mas eles eram exóticos e geralmente eram acumulados como uma mercadoria rara.

Um mármore de vidro era um pequeno objeto esférico que era colorido por dentro. As pessoas nos tempos modernos não levantariam as pálpebras ao ver um, mas não era diferente de um tesouro neste tempo e espaço.

"Isso é tão lindo, como você conseguiu?" perguntou Chen Xiao Mi.

Lu Lin havia preparado uma história com antecedência, ele disse que viu dois comerciantes quando era criança, e este mármore caiu da bolsa deles.

Chen Xiao Mi franziu a testa ao ouvir que isso pertencia a outra pessoa, mas logo voltou a si.

Isso aconteceu anos atrás, com certeza ninguém iria insistir neste assunto.

"Vou procurar um comprador para você, mas tudo depende da sorte por quanto você pode vendê-lo."

Lu Lin sorriu, "Tudo bem, podemos usar o dinheiro para comprar coisas para o inverno."

Chen Xiao Mi ficou satisfeito ao ouvir essa resposta, sim, eles precisavam de muitas coisas para o inverno.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now