Capítulo 89. Mais uma falha

289 66 8
                                    

Quando a primavera chegou, as pessoas começaram a ficar ocupadas novamente.

Os alunos estavam ocupados se preparando para o exame, enquanto os agricultores estavam ocupados cuidando dos animais domésticos e das plantações.

Tang continuamente importunava Li Fang Yue para obter informações. Li Fang Yue não se atreveu a garantir nada, ela apenas evitou o problema e desviou o olhar.

Eles estavam lutando financeiramente, Tang esperava desesperadamente que Lu Cheng Yu pudesse obter o título de Xiucai para que ela pudesse se exibir na vila.

Li Fang Yue não se atreveu a prometer a Tang algo que estava além da capacidade dela e de sua família. O secretário-geral havia tomado outra concubina recentemente, eles estavam apaixonadamente ligados um ao outro no momento. A irmã de Li Fang Yue, Li Ru, estava em desgraça com o secretário-geral, estava profundamente perturbada com a nova concubina, sentia pena de não estar em condições de ajudar sua irmã.

O exame estava chegando, Tang ficou frustrada com as declarações ambíguas de Li Fang Yue, o que ela queria era uma promessa. Ela começou a brigar com Li Fang Yue. Tang perguntou a Li Fang Yue se sua irmã era apenas uma concubina.

Como Li Fang Yue poderia admitir isso? Ela evitou essa pergunta, continuou dizendo que sua irmã e o secretário-geral estavam muito apaixonados, o secretário-geral prometeu à irmã que se casaria com ela assim que ela desse à luz um filho.

Tang não ficou satisfeita com a resposta, as duas começaram a discutir alto, Lin Xiu'er que estava passando pelo corredor ouviu tudo.

Lin Xiu'er ficou chocada quando ouviu sobre o que era a discussão. Ela voltou para seu quarto em transe.

......

"O que está acontecendo com você? Você parece mal." Lu An não pôde deixar de perguntar quando notou a expressão de Lin Xiu'er.

Depois de um tempo, Lin Xiu'er se acalmou e disse: "A irmã de Li Fang Yue é uma concubina."

Lu An ficou atordoado com as palavras de Lin Xiu'er. "O que você disse?"

Lin Xiu'er se acalmou e disse palavra por palavra: "A irmã de Li Fang Yue é uma concubina. Ela mesma disse isso."

Os olhos de Lu An se arregalaram. "Como isso é possível? Se Li Ru é apenas uma concubina, por que Cheng Yu se casaria com ela?"

Lin Xiu'er pensou por um momento e pensou: "Sim!" Se Li Ru fosse apenas uma concubina, por que Cheng Yu se casaria com Li Fang Yue?

"Talvez Cheng Yu não soubesse a princípio que a irmã de Li Fang Yue era uma concubina."

Lin Xiu'er de repente se lembrou que Tang tratou Li Fang Yue bem no início, mas de repente foi por água abaixo. Lin Xiu'er pensou que Tang deveria saber a verdade naquela época, mas ela estava com medo de perder a face, então ela escondeu da vovó Lu e do resto da família.

O rosto de Lu An escureceu e ele disse indignado: "Nós gastamos tanto dinheiro para este casamento apenas para casar com a irmã de uma concubina?"

Concubinas de pessoas ricas eram uma existência especial aos olhos dos aldeões. Eles tinham inveja de seu estilo de vida confortável, mas desprezavam seu status.

Lu An pensou nos presentes de noivado que Lu Cheng Yu havia enviado para a família Li e agora a família estava discutindo por um tael de prata. A raiva fervia dentro de Lu An, levou muito tempo para ele finalmente se acalmar.

Lin Xiu'er olhou para Lu An e perguntou confusa: "Você estava na cidade antes. Você não sabe disso?"

"Ouvi pessoas dizerem que a filha da família Li se casou com o secretário-geral, quem teria pensado que ela era apenas uma concubina."

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - Blजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें