Capítulo 67. Contratando Qin Yi

328 72 10
                                    

Sabendo da situação de Qin Yi, Lu Lin pediu a Qin Yi para trazer Qin Ming para sua casa para cuidar melhor dele.

Qin Yi estava grato e arrependido ao mesmo tempo, todos os bons médicos estavam na cidade, mas ficar na pousada da cidade era muito caro. Lu Lin e Chen Xiao Mi foram sinceros, então Qin Yi trouxe Qin Ming.

Embora Qin Yi tivesse os 20 taéis de prata de Lu Lin, a prata era para tratar seu filho. Qin Yi estava realmente quebrado.

Havia três quartos de empregados na casa de Lu Lin e Chen Xiao Mi, um para a família Wan, um para a vovó Shen e Shen Chi, e a família Qin ficou com o último.

Qin Yi nem tinha uma casa de aldeia. Ele se sentiu tão contido quando de repente se mudou para uma grande casa na cidade. Mesmo que fosse o quarto de um empregado, ele ainda estava um pouco desacostumado e não ousava tocar em nada no quarto.

Lu Lin foi pedir ajuda a Yang Heng Zhi. Yang Heng Zhi apresentou-lhes um médico com altas habilidades médicas que cobrava taxas relativamente baratas. O médico cobrou oito taéis por tratar Qin Ming e colocar talas na perna com fratura.

A perna de Qin Ming estava ferida e ele não conseguia se mover para ajudar na casa. Lu Lin o confortou e pediu a Qin Yi para cuidar bem dele.

Qin Yi se sentiu muito grato. Wan Li disse a Qin Yi que o dono da casa saiu em uma viagem de negócios e pediu a Lu Lin e Chen Xiao Mi para cuidar da casa e da loja.

Na opinião de Qin Yi, Lu Lin e Chen Xiao Mi não eram exatamente os proprietários da casa. Não era apropriado para eles emprestar a casa para estranhos como ele, mas Qin Yi não tinha muitas opções neste momento. Além disso, Lu Lin disse que Qin Ming precisava descansar, caso contrário a fratura pioraria.

Qin Yi vendeu o urso negro por 20 taéis para tratar de seu filho. Agora que gastou 8 taéis, Qin Yi sentiu que havia se aproveitado de Lu Lin, então queria devolver o dinheiro a Lu Lin. Lu Lin encontrou-o no meio do caminho, ele pegou quatro taéis de prata de Qin Yi no final.

......

Lu Lin e Chen Xiao Mi circundaram o grande urso na cozinha.

"Isto é um urso!" Lu Lin lambeu os lábios e pensou consigo mesmo: 'Nunca esperei ter a chance de comer uma pata de urso! Na sociedade moderna, as patas de urso não têm preço. As patas de urso adulto selvagem custam pelo menos 3.000 yuans cada, e aquelas com menos de 1.600 yuans no mercado são todas de ursos velhos!' E foi quando ele era criança, à medida que crescia, o governo introduziu uma nova legislação sobre proteção animal, e as pessoas também estavam mais conscientes do ponto de vista ambiental.

"Vamos tomar a coragem primeiro. Isso é bom. Tenho certeza de que podemos vendê-los por oito taéis de prata para a loja de ervas medicinais. "

Lu Lin acenou com a cabeça e disse: "Ok." As tripas de urso tinham um alto valor medicinal e sua pele também era muito valiosa.

Embora a pele do urso estivesse um pouco danificada, ela poderia ser transformada em luvas. A pele de urso também era raramente vista no mercado, Lu Lin estava otimista de que as luvas venderiam bem.

Lu Lin comprou este urso na esperança de ajudar Qin Yi, mas ele pensou que poderia acabar ganhando dinheiro.

Lu Lin e Chen Xiao Mi tiraram a pele da pele do urso e pegaram as patas.

O urso que Qin Yi capturou pesava mais de 90 quilos. Isso era muita carne. Lu Lin preservou a maior parte da carne de urso.

Chen Xiao Mi olhou para Lu Lin e perguntou: "Você está pensando em cozinhar patas de urso de mel?"

Lu Lin acenou com a cabeça e disse: "Sim!" O mel era muito caro neste tempo e espaço, Lu Lin não tinha sido muito generoso quando usava mel.

Chen Xiao Mi lambeu os lábios, os olhos brilhando, ele ouviu que patas de urso de mel era um prato famoso.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now