Capítulo 69. Gerente Chen Xiao Cai

289 76 10
                                    

Chen Xiao Mi olhou para o livro de contas em suas mãos. As vendas da casa comercial da Cidade Senlin estavam em declínio, mas na Cidade Liu era uma história diferente, os negócios estavam crescendo lá.

"Amanhã, irei para a Cidade Liu com você."

Lu Lin olhou para Chen Xiao Mi e disse: "Eu vou. Você pode apenas ficar em casa. Ainda há muitas pessoas vindo para entregar as mercadorias amanhã. "

Chen Xiao Mi revirou os olhos e disse: "Posso cuidar de mim mesmo no caminho."

Lu Lin sorriu e disse: "É claro que sei disso. Você não só pode se proteger, mas também pode proteger nosso bebê e nossa loja! Está tão quente recentemente. A estrada é tão acidentada, e se você tiver uma insolação? "

Chen Xiao Mi acenou com a cabeça e disse: "Isso faz sentido, eu só queria dar uma olhada no Cai. Diga a ele que ele sempre pode voltar para casa se não gostar da Cidade Liu. "

"Eu sei. Se ele não conseguir se adaptar, vou encontrar outro lojista."

No entanto, era melhor usar alguém confiável para uma posição como o lojista. Caso contrário, o dono da loja teria que verificar os livros contábeis com um olhar inquisidor.

......

Chen Xiao Cai escondeu o dinheiro que ganhou debaixo do travesseiro, sentindo-se um pouco preocupado.

Ele vendeu mais de dez bolsas neste dia, ou seja, mais de 3 taéis de prata, mais 4 taéis do dia anterior e 20 taéis que havia acumulado desde o dia da abertura.

Com tanto dinheiro debaixo do travesseiro, Chen Xiao Cai estava animado, mas não conseguia evitar se preocupar. Ele estava com medo de ser roubado um dia.

Chen Xiao Cai estava ansioso pela chegada de Lu Lin. Se Lu Lin viesse, ele poderia dar a prata para Lu Lin e não havia necessidade de ficar tão alarmado assim.

Chen Xiao Cai estava deitado na cama, sentindo falta do irmão e do cunhado.

Chen Xiao Cai esperou alguns dias e finalmente Lu Lin chegou.

"Lin Gege, você finalmente está aqui", Chen Xiao Cai entregou a prata da bolsa para Lu Lin e soltou um longo suspiro de alívio. "Tanta prata, me sinto inquieto."

Lu Lin olhou para a expressão de Chen Xiao Cai e riu. " Pequeno Cai, ficando tão nervoso com 30 contos, fofo ~ Mal posso esperar para ver sua reação quando você fizer seus primeiros 100 taéis!"

Embora as pessoas pobres neste mundo fossem muito pobres, havia também alguns ricos que eram grandes fãs de bolsas da moda.

"O lucro não é nada mau!"

Chen Xiao Cai acenou com a cabeça, "Sim! Às vezes, nossa loja está lotada de clientes. Diminuiu um pouco nos últimos dias. Acho que há mais pessoas ricas nesta cidade do que na Cidade Senlin. "

Lu Lin acenou com a cabeça e disse: "Parece que a Cidade Liu é mais próspera."

"Lin Gege, quanto tempo vai ficar desta vez?" As emoções de Chen Xiao Cai em relação a Lu Lin eram complicadas, ele era respeitoso e um pouco tímido ao mesmo tempo. No entanto, depois de muito tempo sem ver sua família, Chen Xiao Cai ficou emocionado quando finalmente viu Lu Lin.

Lu Lin olhou para o céu e disse: "Hoje está ficando tarde. Tenho que ficar até amanhã e partir."

Chen Xiao Cai ficou secretamente feliz quando ouviu as palavras de Lu Lin.

"Lin Gege, como estão Mai e Chi?"

Lu Lin ergueu as sobrancelhas. A pergunta de Chen Xiao Cai parecia casual, mas ele parecia ter reunido coragem para fazer essa pergunta. Não havia problema em perguntar sobre a situação de seu irmão, mas perguntar sobre a situação de Shen Chi era suspeito! Afinal, Shen Chi era um Bio.

Transmigrando para a Antiguidade com a Loja de Conveniência do Lu - BlWhere stories live. Discover now