003

413 55 21
                                    

Acordo com o sol batendo na minha cara, e sinto que estou em uma cama diferente da minha

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordo com o sol batendo na minha cara, e sinto que estou em uma cama diferente da minha. Abro os olhos com muita dificuldade e sinto minha cabeça doendo, sento na cama me cobrindo quando percebo que estava sem roupa.

Flash's da noite passada começam a passar pela monha cabeça, e o arrependimento bate. Não era para aquilo ter acontecido, Josh é o meu chefe e está fora de cogitação isso acontecer novamente. Mas uma coisa eu não poderia negar, foi a melhor transa da minha vida!

Fomos dormir duas horas depois que o sol nasceu, e eu ainda tenho que trabalhar hoje. Ele não percebe que eu já estou acordada, passa pela porta que dá acesso ao banheiro e o closet que são integrados, fica de costas e percebo o estrago que minhas unhas fizeram em suas costas, não deixo de sorrir relembrando da noite passada.

— Quer uma foto? — diz do quarto me fazendo corar e desviar o olhar.

— Isso não irá acontecer novamente. — digo me levantando enrolada no lençol e indo para a sacada.

Sinto seus dedos tocarem meus ombros descobertos e o arrepio percorre meu corpo inteiro. Ele afastas meus cabelos para lado e distribui beijos em meu pescoço, entorto mais meu pescoço para sentir seus toques em mim.

— Isso irá acontecer novamente Gabrielly. — fala com a voz rouca. — Você sabe que vai.

— Kyle. — digo me virando para o mesmo. — Você é o meu chefe, e eu sou sua funcionária, isso está fora de cogitação acontecer. — Ele dá um sorriso suspirando.

— Ontem você não pensou nisso. — diz me fazendo revirar os olhos e começo a andar para o quarto. — Não revira os olhos para mim, senão vou te dar um ótimo motivo para fazer isso.

Me agacho pegando minhas roupas que estavam pelo enorme quarto. A decoração preta consegue descrever como Josh é, frio e grosso.

— Tem umas roupas da minha irmã no quarto ao lado, se você quiser.

— Obrigada. — falo esperando ele sair do quarto para eu poder me arrumar.

— Não tem nada ai que eu não tenha visto. — diz entrando no closet. — Inclusive é uma ótima visão.

Me dirijo ao quarto ao lado e vou para o closet pegar uma roupa simples para poder ir para casa. Sinto que estou esquecendo alguma coisa porém relevo, toda vez que eu acordo sinto que esqueço de algo e no fim não é nada.

Tomo um banho e visto a roupa, vejo uma escova ainda na embalagem encima da pia, aproveito e a uso. Desço as enormes escadas apreciando toda a decoração que é a cara do Josh, se foi o mesmo que decorou, ele tem um ótimo gosto.

Sou guiada por um dos empregados a sala de jantar, aonde estava servido o café da manhã. Me sento ao seu lado e percebo um remédio encima da mesa, ao lado de um copo com água.

— Remédio para dor de cabeça. — diz mexendo no notebook e bebendo um pouco do café.

— Como sabia? — pergunto colocando o remédio na boca e bebendo à água logo em seguida.

Tudo Aconteceu Where stories live. Discover now