008

320 50 22
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 20 (sem repetições)

Uma das melhores épocas do ano se aproxima juntamente com uma mudança de tempo – que particularmente eu amo – neve, papai noel e ceia

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma das melhores épocas do ano se aproxima juntamente com uma mudança de tempo – que particularmente eu amo – neve, papai noel e ceia. O Natal!

Com certeza é o meu feriado preferido de todo o ano,  agora que estamos aqui na nossa nova casa eu não poderia deixar passar em branco. Decidi decorar a casa com Savannah.

Depois de duas semanas vivendo em outra casa, ela começou a se acostumar com essa nova vida. Mas ela ainda fica com receio as vezes de ter que viver com o medo, sempre desconfiar de alguém.

Nossos treino também começaram, os meus são mais leves por conta da minha gestação porém a de Savannah é muito mais completo e cansativo.

Coloco a estrela do topo da árvore que decorávamos, a casa está enfeitada por todos os cantos e com certeza Josh irá nos matar, já que não avisamos que iríamos decorar a sua residência.

— Arrasamos!

Savannah me abraça de lado comemorando.

Sempre passei o natal sozinha depois que meus pais me abandonaram, as vezes iria para a casa de Savannah já que sua mãe sempre me implorava para ir, porém nunca ia. Apesar de amar o natal, ele não me trás boas lembranças.

Minha mãe fugiu com a minha irmã ainda quando eu era pequena, depois de ter sido ameaçada pelo seu namorado na época. Meus avós impediram de me levar, já que eles nunca gostaram de minha irmã – por ela ter sido gerada fora do casamento.

Eles são muito rígidos e religiosos, quando minha mãe contou que tinha engravidado eles expulsaram de casa, fazendo ela passar por grandes desafios – sozinha, sem trabalho, grávida e sem apoio algum.

Achei incrível que todos os componentes da Valena gostarem das tradições de natal, até um sorteio para amigo secreto foi feito, nunca imaginei que eles fossem tão animados em relação a isso.

O natal é no sábado, os pais de Josh vão passar o natal na casa de alguns amigos próximos enquanto os dois filhos vão passar longe deles – mal sabe eles como é ruim não ter a família por perto, principalmente nessa data.

No domingo irá ter um almoço na casa dos Beauchamp's, e nos convidaram para participar – claro, porque eu namoro com o filho deles. – e estou realizando um sonho de Ron.

– Caralho.

Escutamos uma voz grossa vindo da porta, me viro encarando com um sorriso.

— O que vocês fizeram aqui?

Ele pergunta, eu cruzo os braços dando de ombros.

— Natal sem uma bela decoração, nunca será natal. Perde toda a graça.

Digo risonha.

— Você se importa?

Pergunto preocupada e ele nega com a cabeça.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 27 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Tudo Aconteceu Where stories live. Discover now