007

325 47 11
                                    

Depois do jantar, Josh me deixou na minha cobertura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois do jantar, Josh me deixou na minha cobertura. Não antes de explicar com mais detalhes sobre sua entrada na mafia e sua vida depois dela.

Fiquei surpresa, mas meu o maior sentimento era o medo. Medo de algo acontecer comigo ou com Savannah e, principalmente com Josh. Ele é o pai do meu filho, sua presença durante minha gravidez e a vida do bebê depois dela é importante.

Ele me certificou que sua mafia não é tão horrível igual é nas historias, mas que quando são atacadas infelizmente eles tem que revidar de alguma forma.

Eu não sou ninguém para ele, além da mãe do seu filho, para proibi-lo de continuar comandando a sua mafia. Mas temo com o que poderia acontecer no futuro, principalmente agora que o nosso "relacionamento" se tornou tão publico.

Não sei como minha amiga irá reagir com essa situação, ter que se mudar para outra casa e ainda mais, viver sempre desconfiada e com medo de qualquer pessoas que vier falar conosco.

— Savannah?

Pergunto assim que fecho a porta da minha cobertura.

— Aqui na cozinha.

Grita de volta. Tiro os meus saltos e deixo meu blaser e bolsa encima do sofá, ando em direção à cozinha vendo a mesma cortando algumas frutas.

— Como foi o jantar?

Ela pergunta me olhando alguns segundos voltando a cortar os morangos.

— Intenso. — Respondo, pegando um morango. — Preciso te contar algo, e espero que você não surte comigo.

Ela para de corta, largando a faca e me encarando com as sobrancelhas arqueadas, me incentivando a falar.

— Vamos nos mudar para a casa do Kyle. — digo e ela dar uma risada debochada. — Ele é o Dom Kyle.

Seu sorriso murcha por completo, seu olhar é de desespero.

— Que porra é essa, Elly? — ela passa a mão no rosto. — Estamos correndo perigo, não é?

Concordo com a cabeça e me levanto a abraçando.

— Depois que a mídia soltou que estamos juntos e as especulações da gravidez, o risco de algum inimigo dele vir atrás de mim para tentar o-desequilibrar é muito grande.

Respiro fundo me soltando da mesma e a encarando.

— Aqui na cobertura não estamos mais seguras e se eu não aceitasse morar com ele, iriamos ter que conviver com segurança nos rodando o tempo todo. Já em sua casa, como fica em um condomínio, a segurança é redobrada.

Tudo Aconteceu Where stories live. Discover now