004

390 61 42
                                    

Ainda estou sem acreditar que serei pai

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ainda estou sem acreditar que serei pai. Nunca passou pela minha cabeça ter essa responsabilidade, por conta da mafia é muito perigo tudo isso. Meu pai vai amar saber dessa noticia, ainda mais que ele gosta da Any e quando ele souber que ela é a mãe do bebê, ele vai até esquecer isso de nora.

Sobre a mafia, não sei o que posso fazer para essa noticia não chegar aos meus inimigos. Tenho que proteger ela e o bebê como se fossem a minha vida em jogo, não sei como ela poderia reagir se descobrisse que eu sou da mafia.

É difícil decifrar a Any. Ela é bem fechada em relação aos seus sentimentos igualmente a mim, então não sei se ela fugiria com o bebê para longe de mim.

Estou ciente que eu não queria ser pai, porém agora quero proteger ele com todas as minhas forças. Um dia isso daqui será tudo dele, e quero ter a certeza que nada de ruim o acontecerá.

— Josh? — a figura feminina passa pela porta. — Mandou me chamar? O que aconteceu?

— Pode entrar Heyoon, sente-se por favor. — digo e ela faz o que eu disse.

— Pode falar. — diz sorridente.

— Eu vou ser pai. — digo esperando sua reposta e ela me olha sem entender e ao mesmo tempo assustada.

— Você? Pai? — diz ainda sem acreditar. — Meus parabéns. — diz com um sorriso.

— Obrigado.

— Quem é a mãe?

— Any, Any Gabrielly Soares. — ela arregala os olhos.

— Pelo menos não é uma das strippers, senão eu falava que era golpe. — diz me fazendo rir. — Bom, o que realmente aconteceu? Além de você ser pai, o que mais quer me falar?

— Estou com medo em relação à mafia. Os meus inimigos vão querer ir atrás dela, porque sabem que agora o meu filho é a pessoa que eu mais vou me importar. — digo passando a mão no rosto. — A mídia vai descobrir de alguma forma, já vazaram no dia da festa em que eu e Any saímos juntos de lá. Vão vir atrás dela quando descobrirem da gravidez.

— Você tem que contar para ela. — nego. — Porque não?

— Ela vai querer fugir, não vai querer ficar e correr risco.

— Se ela fugir, você vai atrás. — eu a encaro. — Josh...

— Eu não posso falar disso agora, Heyoon. — me levanto da cadeira. — Talvez mais para frente, mas agora eu preciso planejar como vou proteger ela de longe, sem ela descobrir.

— Você que sabe. — ela se levanta e pega em meu braço. — Mas, não minta para ela.

— Eu não irei. — ela sai da sala.

Volto para minha mesa me sentando, e começo a olhar alguns papéis. Hoje chega um carregamento que qualquer coisinha pode dar errado, são mais de trinta quilos de maconha e claro que como é a minha mafia vou roubar todo o resto que está lá.

Tudo Aconteceu Where stories live. Discover now