Capítulo 9

6 0 0
                                    

 3 de Junho de 2023

Nova Iorque

A medicação para dormir já não surtia grande efeito. A psiquiatra tinha reduzido e alterado, devido à gravidez. As insónias eram imensas. No hospital, deram-me autorização para não operar casos graves, devido também à gravidez. Portanto, estava tudo calmo. Tomei o meu duche e vesti-me. Quando desci, vi a Christine e comi o que ela me dera. Entrei no carro e conduzi até à clínica.

- Como se sente? - Perguntou o Dr Highmore.

- Cansada, mas de resto... um pouco melhor.

- Muito bem! Pode deitar-se e relaxar. - Pediu.

Assim o fiz e fechei os olhos, enquanto aquela voz me embalava para o meu inconsciente.





27 de Junho de 2017

Chicago

Aterrámos em Chicago, no aniversário de Lauren. Chegámos quase a morrer, foram 12 horas de voo. Alugámos um carro numa rent a car e, com a ajuda do gps, chegámos ao apartamento que arrendámos. Era pequeno e aconchegante. Encostámos as malas num canto do quarto. E ela olhou para mim.

- Acho que preciso de um banho e de dormir. Não te importas, se hoje não sairmos? - Perguntou.

Aproximei-me dela e pousei as mãos na sua cintura.

- Eu vou fazer o mesmo, amor. A viagem foi muito cansativa.

Lauren sorriu e beijou-me. Ela começou a preparar as coisas para tomar duche e eu, simplesmente, atirei-me para cima da cama. Sentia o meu corpo mole, mas fora isso, sentia-me bem. Liguei para Ally, Dinah e para Harry, disse-lhes que já tínhamos chegado. Eles apenas pediram para tirarmos fotografias, algo que era um pouco óbvio. Principalmente, porque estou numa relação com uma artista. Ela saiu do banho e foi a minha vez.

Encontrei-a deitada na cama de casal e os seus olhos verdes prenderam os meus.

- Vem, amor. - Ronronou.

Ri-me e deitei-me ao seu lado. Ela tapou-me e abraçou-me, como de costume.

- Mais uma vez... parabéns! Amo-te tanto. - Suspirei contra o seu pescoço.

Ela riu-se.

- Estou tão feliz por estar contigo. Por te ter encontrado. - Disse com sinceridade.

Aninhei o meu corpo, para me aproximar mais dela. E fiquei a inspirar o seu cheiro, com avidez. Era algo que me apaziguava e acalmava o meu coração.





3 de Julho de 2017

Chicago

Hoje, estava um calor agradável. Eram apenas 09:00H, e já andávamos na rua. Lauren, quis que hoje fossemos visitar os museus e ao final da tarde, o SkyDeck. Ontem, visitámos o zoo e a Lauren parecia uma criança, de tão animada que estava. Em Nova Iorque também existe um zoo, mas o daqui era bem diferente. Para variar, ela tirava fotografias artísticas, já eu tirava fotos nossas e dela. Ela estava, simplesmente, bela. Tinha os seus negros cabelos soltos. Vestia um cropped branco, umas jeans pretas e uns ténis. Ao pescoço, carregava a sua câmera Canon e tinha um sorriso feliz estampado no rosto.

Entre as visitas aos museus, almoçámos num restaurante. A comida estava excelente. Lauren observava os transeuntes e eu apenas me fixava naquele par de olhos verdes. Ela nunca se incomodou de eu a focar tanto, portanto, eu sentia-me à vontade para o fazer.

Volta Para MimWhere stories live. Discover now