Em Busca de Respostas

2 2 0
                                    

(Erika e Leif, agora sob as identidades falsas dos Johnsons, decidem investigar os misteriosos assassinatos em Aurora. Eles se disfarçam como policiais para obter acesso aos laudos de óbito das vítimas e iniciam sua busca por respostas.)

Erika: (enquanto examina os laudos de óbito) Parece que todas as vítimas morreram devido a ataques cardíacos repentinos, mas não há sinais de causas naturais ou traumas físicos.

Leif: Isso é estranho. Pode ser um sinal de atividade sobrenatural.

Erika: Concordo. Vamos começar entrevistando os familiares das vítimas. Talvez eles possam nos fornecer algumas pistas.

(Eles visitam as casas dos familiares das vítimas e iniciam as conversas.)

Erika: (com empatia) Sinto muito pela sua perda. Estamos investigando as mortes repentinas que têm ocorrido na cidade e gostaríamos de saber se vocês notaram algo incomum nos últimos dias.

Familiar 1: (com olhos marejados) Não, nada fora do comum. Minha mãe estava bem de saúde, então foi um choque quando ela teve um ataque cardíaco do nada.

(Eles continuam visitando os familiares das vítimas, mas as respostas são consistentemente as mesmas: nenhuma pista sobre o que poderia ter causado as mortes.)

Leif: Parece que estamos no escuro, Erika. Talvez seja hora de expandirmos nossa investigação para além do convencional.

Erika: (assente) Concordo. Vou pesquisar sobre possíveis criaturas sobrenaturais que possam causar infartos. Talvez encontremos algo útil.

(Erika começa a pesquisar enquanto Leif continua a examinar os laudos de óbito em busca de pistas. Juntos, eles estão determinados a desvendar o mistério por trás das mortes repentinas e proteger a cidade de Aurora do perigo invisível que se esconde nas sombras.)

Sombras da Lua Cheia: O DespertarWhere stories live. Discover now