Depois da névoa

1 1 0
                                    


(Leif e Erika retornam à sua casa, ainda absorvendo o que aconteceu durante a noite. Eles se sentam juntos, compartilhando suas reflexões sobre os eventos recentes.)

Leif: (olhando para Erika) Você já parou para pensar que existem criaturas lá fora além da nossa compreensão? Se há vida após a morte, o que mais pode existir além do que conhecemos?

Erika: (com um suspiro) É difícil de acreditar em tudo isso. Nunca pensei que enfrentaríamos algo assim. É como se estivéssemos entrando em um mundo totalmente novo, cheio de perigos desconhecidos.

(Eles continuam conversando, discutindo sobre o que aconteceu e o que isso significa para eles e para a cidade.)

Leif: (ligando a TV) Olha só, parece que as notícias já estão reportando o que aconteceu na escola.

(Eles assistem à reportagem na TV, onde anunciam que o zelador encontrou o diretor morto na escola. Erika fica chocada ao ouvir a notícia, percebendo que o que eles enfrentaram teve consequências graves para a cidade.)

Erika: (com um tom sério) Parece que ainda há muito a ser feito. Nossa jornada está longe de terminar. Estamos prontos para o que vier pela frente?

Leif: (com determinação) Com você ao meu lado, Erika, eu estou pronto para enfrentar qualquer coisa que o destino nos reserve.

(Eles se olham com determinação, sabendo que, juntos, são capazes de superar qualquer desafio que possa surgir em seu caminho.)

Leif: (olhando para Erika com seriedade) Erika, acho que não devemos ficar aqui na cidade. Há mais do que apenas o ceifador e o diretor maligno lá fora. Existem monstros e criaturas além da nossa imaginação, e mais pessoas que precisam de ajuda.

Erika: (com um suspiro) Eu entendo, Leif. Mas deixar outra cidade para trás... não é fácil para mim. Eu me apeguei a este lugar, às pessoas que conhecemos.

Leif: (colocando a mão no ombro dela) Eu sei, Erika. Mas podemos fazer mais diferença se nos aventurarmos pelo país, ajudando aqueles que estão em perigo. Juntos, podemos fazer a diferença.

Erika: (após um momento de reflexão) Você está certo, Leif. Não podemos deixar o medo nos deter. Vamos ajudar quem precisar, onde quer que estejam.

(Enquanto eles concordam em começar essa jornada juntos, Leif sente a besta dentro dele rosnando, ansiosa para ser liberada novamente. Ele tem uma visão rápida, mas decide manter em segredo por enquanto, não querendo preocupar Erika mais do que ela já está.)

Sombras da Lua Cheia: O DespertarWhere stories live. Discover now