Conclusão

1 1 0
                                    


(Erika e Leif se sentam juntos em casa, compartilhando suas descobertas e tentando juntar os pedaços do quebra-cabeça dos ataques do ceifador.)

Erika: (com voz tensa) Leif, descobri algo chocante na casa do diretor. Ele não só tinha fotos dos ex-alunos mortos, mas também era um deles. Ele estudou na mesma turma dos professores e do zelador.

Leif: (assombrado) Isso é perturbador. E o zelador... Eu investiguei a casa dele e descobri que ele tinha um relacionamento com um dos ex-alunos mortos. Mas parece que o interesse dele nas artes místicas não tem nada a ver com os motivos exatos das mortes.

(Eles trocam olhares preocupados, percebendo que todas as peças começam a se encaixar.)

Erika: (juntando os fatos) Então, se o diretor é um ex-aluno e parceiro de classe do zelador, e ele tinha fotos dos ex-alunos mortos em sua casa, isso significa...

Leif: (compreendendo) Significa que o diretor é o invocador do ceifador. Ele conhecia bem os métodos de ensino do ex-professor Garcia e provavelmente sabia como invocar a entidade para executar seus planos.

(Eles trocam um olhar grave, conscientes do perigo iminente que enfrentam.)

Erika: (determinada) Precisamos agir rápido antes que o diretor faça mais vítimas. Devemos confrontá-lo e impedi-lo de prosseguir com seus planos malignos.

Leif: (assentindo) Concordo. Vamos nos preparar e confrontar o diretor juntos. Unidos, podemos detê-lo e salvar a cidade.

(Erika e Leif se levantam, prontos para enfrentar o confronto final e acabar com os ataques do ceifador de uma vez por todas.)

Sombras da Lua Cheia: O DespertarWhere stories live. Discover now