E11 T2

283 42 9
                                    

Billie

-- como foi no parque? Alice gostou das flores?-- pergunto assim que Matteo chega em casa

-- e-eu dei meu primeiro beijo com ela!-- fala entusiasmado

-- Sério? Isso é incrível, Matteo! -- respondo, tentando conter minha surpresa e empolgação. -- E como você se sentiu? Foi um momento especial para você?

A importância de celebrar esses marcos com entusiasmo e apoio é imensa, especialmente para Matteo, que claramente valoriza esses momentos e quer compartilhá-los comigo. É um lembrete doce de como essas primeiras experiências podem ser significativas e emocionantes.

-- foi diferente, mas... Bom... Eu gostei... -- ele diz um pouco envergonhado -- ela quer ir com calma, e eu respeito isso e até acho melhor irmos devagar.

-- Isso é maravilhoso, Matteo. Respeitar o ritmo um do outro é muito importante, e estou orgulhosa de você por entender isso -- digo, sorrindo e colocando a mão em seu ombro. -- Esses momentos são preciosos e é lindo ver que você está criando memórias especiais juntos. Lembre-se, o respeito e a comunicação são as chaves para qualquer relacionamento. Você está indo muito bem.

Vê-lo tão feliz e animado, compartilhando seus sentimentos e experiências, é um verdadeiro presente para mim. É uma fase nova e emocionante na vida dele, e estar presente, oferecendo apoio e orientação, é algo que valorizo profundamente. Cada pequeno passo que ele dá em direção a compreender e viver o amor e o respeito mútuo é um testemunho do jovem incrível que ele está se tornando.

-- E aí, tem mais alguma coisa que você quer compartilhar ou perguntar? Saiba que sempre pode contar comigo para conversar sobre qualquer coisa, tá bom?

Sua jornada está apenas começando, e eu estou aqui para apoiá-lo a cada passo do caminho, celebrando seus sucessos e ajudando-o a aprender com cada experiência.

Ele começa a me explicar como foram as coisas entre os dois e a reação dela ao receber os presentinhos que ele comprou e fez fala ela. O brilho em seu olhar era lindo, o que me deixa feliz em vê-lo tão empolgado

(...)

Minha esposa e eu estavamos prontas para dormir, quando vemos um pequeno serzinho entrando em nosso quarto. Melinda usava um pijama um pouco grande para ela, e em seus bracinhos tinha um ursinho de pelúcia que Matteo deu para ela assim que ela nasceu.

-- vim mimir aqui -- ela diz fechando a porta

-- me de um bom motivo para mimir com a gente -- falo observando ela subir na cama com um pouco de dificuldade por se recusar a soltar o ursinho

-- eu amo as mamães -- diz engatinhando até estar entre S/n e eu

-- esse é um motivo e tanto -- S/n diz levantando o cobertor para que Melinda possa entrar em baixo

-- e eu quelo fazer calinho no cabelo da mamãe Bill e sentir o cheilinho das mamãe pla dá mais soninho e eu mimi bem!-- fala orgulhosa de sua linha de raciocínio

-- carinho no cabelo me parece realmente otimo -- falo e ela sorri -- e sentir o cheirinho das mamães bem pertinho te ajuda a mimir melhor?-- ela concorda se aproximando de mim, começando a fazer carinho em meus cabelos.

-- o cheilinho das mamães deixa eu bem feliz e calminha -- diz preguiçosa e sonolenta

-- Então vamos garantir que você fique bem feliz e calminha para ter uma noite de sono maravilhosa, hm? -- respondo, sorrindo para ela, enquanto S/n a ajeita confortavelmente atras de melinda, garantindo que o cobertor a envolva bem.

S/n olha para mim, compartilhando um sorriso cúmplice, antes de se virar para Melinda e começar a acariciar suavemente os cabelos dela com a mão livre. O quarto se preenche com um silêncio confortável, apenas o som suave da respiração de Melinda e o ocasional movimento do cobertor.

-- Você é muito amada, Melinda -- S/n sussurra, beijando o topo da cabeça de nossa filha, que já começava a fechar os olhos, se rendendo ao sono.

Esse momento, tão pequeno e cotidiano, tem um peso imenso em nossos corações. É um lembrete palpável do amor profundo que compartilhamos, não só entre nós, mas com nossos filhos. A maneira como nossa família se une, em momentos de felicidade ou desafio, é o verdadeiro alicerce sobre o qual construímos nossa vida juntos. E nesse instante tranquilo, antes de todas nós adormecermos, sinto uma profunda gratidão por ter essas pessoas maravilhosas ao meu lado.

-- obrigada... -- minha esposa sussurra, atraindo minha atenção -- obrigada por me proporcionar isso... Você me deu os melhores anos da minha vida, me deu filhos maravilhosos e perfeitos...

-- Não há necessidade de agradecer, amor -- respondo em um sussurro igualmente suave, virando-me para encará-la com um sorriso terno. -- Tudo isso, nossa família, nossa vida juntos, é tão precioso para mim quanto é para você. São vocês que tornam cada dia melhor e cada momento significativo. Eu sou tão grata por ter vocês na minha vida, por compartilharmos esses momentos, por crescermos juntos. Nós construímos isso juntos, e eu não poderia sonhar com uma vida diferente.

Minha mão encontra a dela sob o cobertor, entrelaçando nossos dedos, um gesto simples mas carregado de significado e amor. Olho para nossos filhos, um símbolo palpável do amor que compartilhamos e da vida que construímos juntos, e sinto uma onda de emoção.

-- Nossa família, nosso amor, é o que me dá força todos os dias. E não importa o que o futuro nos reserve, nós enfrentaremos juntos, como sempre fizemos. Com amor, paciência e compreensão. Você me deu uma vida plena de amor e significado, e por isso, eu sou eternamente grata.-- ela responde com um brilho lindo em seu olhar, que aquece meu coração

Um silêncio confortável se instala novamente, mas é um silêncio cheio de palavras não ditas, de promessas silenciosas de amor eterno e apoio inabalável. É nesses momentos tranquilos, no final de cada dia, que me dou conta do verdadeiro valor da família, do amor e da vida que compartilhamos. E, enquanto a noite se aprofunda e o sono começa a nos envolver, sinto uma paz profunda, sabendo que estamos todos juntos, seguros em nosso amor compartilhado.

New Ties (Billie/You) GpOnde histórias criam vida. Descubra agora