A revelação do paredão

2K 202 88
                                    


Mais cedo do que todos esperavam, o domingo chegou com a promessa de mais um novo paredão. O burburinho se alastrava na casa, e cada um tinha sua própria ideia de quem estaria na berlinda. Todos pensavam em suas estratégias, e mesmo que s/n e Fernanda estivessem protegidas por mais uma semana de rivalidade, ambas queriam proteger os seus. No entanto, só uma poderia ganhar a vantagem, e foi quando Tadeu apareceu no telão que os nervos vieram à tona.

Após Tadeu liberar Fernanda e Pitel do monstro, os jogos finalmente estavam abertos para começarem.

"Nanda, minha líder", disse o apresentador, surpreendendo a garota e focando a câmera nela. "Você colocou s/n, Alane e Bia na sua mira. Agora me diga, quem você vai mandar pro paredão? Lembrando que s/n está imune."

"Tadeu, eu vou mandar a Bia, porque por uma questão de estratégia, acredito que seja a melhor solução para salvar o meu time."

"Okay, Beatriz no paredão", confirmou Tadeu, anotando algo, enquanto a câmera mostrava uma Bia levemente surpresa pela ação da líder.

"S/n, meu anjo", mexeu com a garota, que abriu um longo sorriso.

"Você não sabe como é bom ouvir isso, Tadeu."

"É o quê? Seu primeiro anjo?"

"Primeiro, e já digo que curti muito. Adorei rever meus pais, e o almoço estava divino, a lasanha da minha mãe, ai. Queria agradecer a todos e à produção pelo carinho", disse a garota, mandando um beijo para as câmeras, enquanto Fernanda revirava os olhos sem esconder o ranço por s/n.

"As maiores rivais com o maior poder da casa", comentou Fernanda, com ironia.

"Ironia do destino, né?", s/n disse respondendo a rival.

"O jogo sempre pode ser imprevisível, assim como sair do VIP pra xepa. Como foi, Nanda?"

"Eu não vou mentir, Tadeu. Eu fiquei chateada por ser o monstro desta semana, mas até que é bom, aumenta a nossa rivalidade", disse Fernanda.

"Fernanda, o monstro já acabou, não precisa cuspir fogo mais não", falou s/n, ironicamente e Tadeu as interrompeu antes que pudesse ter uma de suas longas discussões.

"Vamos acalmar os nervos, meninas"

"Desculpa Tadeu" s/n disse e Fernanda a remendou em silêncio.

"Começando a votação pela casa, um a um no confessionário, da esquerda para a direita", anunciou Tadeu.

"Pitel, em quem você vota e por quê?"

"Boa noite, Tadeu. Eu vou votar na Alane por questão de estratégia, pois acredito que as fadas me querem no paredão. Então eu voto nela pra me salvar".

"Yasmin, em quem você vota?"

"Na Alane por questões que envolvem a perda das estalecas e alguns embates que eu tive com ela recentemente"

"Giovanna, em quem você vota?"

"Eu voto na Alane porque o nosso jogo está caminhando para lugares diferentes e eu não gosto disso".

"Alane, em quem você vota e por quê?"

"Tadeu, hoje eu voto na Pitel por causa dos embates recentes que nós tivemos e também acredito que ela tenha votado em mim"

"Davi, em quem você vota?"

"Boa noite, Tadeu. Eu vou votar na Pitel, porque acho que ela não muda muita coisa nesse jogo e não vejo sentido por ela estar aqui"

Naquele instante as coisas pareciam afunilar. Alane tinha três votos e Pitel dois. A tensão do jogo estava instaurada e os últimos três votos eram decisivos para o jogo.

Hidden Games  (Fernanda Bande/You)Where stories live. Discover now