Sessão cinema

1.3K 144 13
                                    

No dia seguinte, s/n acordou com um sorriso suave nos lábios, admirando Fernanda que ainda dormia ao seu lado. Ela se aproximou lentamente, pronta para depositar um beijo delicado nos lábios da mulher que ocupava seus pensamentos.

No entanto, antes que seus lábios se encontrassem, Fernanda se esquivou, interrompendo o gesto romântico de s/n.

"Você vai precisar mais do que cantar Djavan no meu ouvido pra me conquistar, s/n. Eu sou uma mulher difícil" Fernanda disse com uma voz carregada de ressentimento.

O sorriso de s/n desapareceu instantaneamente, substituído por uma expressão de surpresa e desapontamento. Ela não esperava que as coisas voltassem ao normal imediatamente, mas também não esperava encontrar resistência tão logo.

"Ok, ok, nota mental: Djavan não é suficiente. Vou precisar de um combo com chocolate, flores e talvez um show de fogos de artifício," brincou s/n, tentando aliviar a tensão.Fernanda rolou os olhos, mas não pôde conter um sorriso diante da descontração de s/n.

"Você não está entendendo, esse é um caso de trazer o Djavan em pessoa, aí eu posso pensar no seu caso"

s/n soltou uma risada, apreciando o humor de Fernanda mesmo em meio à tensão.

"Bem, então espero que o big boss coloque o Djavan na lista de convidados da minha festa do líder" brincou s/n, fazendo Fernanda dar um pequeno sorriso.

"Então você vai me conquistar e ser a próxima líder? Já está cantando a vitória antes de acontecer?"

"Eu sei que eu pisei na bola, mas nada nesse mundo vai me fazer desistir de você, Nanda. Eu moveria montanhas pra voltar no tempo e dar um soco na minha cara, depois de toda a merda que eu fiz. Mas como isso não é possível, eu quero que você saiba que eu farei de tudo pra ter uma migalha do seu amor de volta".

Fernanda olhou para s/n com uma mistura de surpresa e admiração. A sinceridade nas palavras de s/n tocou seu coração de uma forma que ela não esperava.

"Por você eu beberia o mar...de canudinho. Atravessaria o polo norte... de shortinho"

"Não, não pode parar" Fernanda disse se jogando em cima de s/n e gerando uma algazarra entre as duas "Você não meteu essa"

s/n só conseguia gargalhar com a reação da mulher que subiu em cima dela.

"Ando descalço num vulcão... Em erupção"

"Deixa de ser brega, s/n" Fernanda gritou tacando o travesseiro na mulher.

"Que gritaria é essa, minha gente? O que tá acontecendo aqui? " Pitel disse entrando preocupada no quarto.

s/n e Fernanda pararam imediatamente com a brincadeira ao ouvirem a voz de Pitel, trocando olhares cúmplices enquanto tentavam conter o riso.

"Ah, é que s/n estava tentando conquistar meu coração com suas habilidades musicais, mas acho que ela precisa mudar a estratégia", disse Fernanda, dando uma piscadela para s/n.

s/n fingiu uma expressão de indignação. "Ei, eu tenho talento, tá? Você é que não reconhece minha genialidade, Nanda."

Pitel riu, sacudindo a cabeça em diversão. "Bom, enquanto vocês duas resolvem essa disputa, o café da manhã está quase pronto. Espero que estejam com fome."

As duas mulheres se entreolharam com um sorriso, a tensão da manhã anterior dissipando-se gradualmente com a leveza e o bom humor do momento.

"Eu estou faminta!" exclamou s/n, animada com a perspectiva de uma refeição deliciosa.

"Eu também. Vamos logo antes que s/n tente me conquistar com suas habilidades culinárias e acabe piorando as coisas", brincou Fernanda, levantando-se da cama e estendendo a mão para ajudar s/n a se levantar.

Hidden Games  (Fernanda Bande/You)Where stories live. Discover now