Capítulo 01

348 42 18
                                    

Pete

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Pete

Ele está tramando alguma coisa, aquele meu irmão idiota. Benz é a pessoa mais estúpida e imprudente que conheço. Ele é um turbilhão de destruição quando quer o que quer. Como me fazer seguir seus passos idiotas e fazer parte desse inferno.

Benz lidera uma equipe que trafica drogas em pequena escala para os irmãos Theerapanyakul.

Esses irmãos não são irmãos quaisquer. Eles são sádicos. Eles são o tipo de irmãos psicopatas que gostam de remover partes do seu corpo e afogá-lo em ácido. E estou um pouco preocupado que possamos estar sofrendo com a reputação deles. Benz e os outros caras estão sendo obscuros pra caralho. Eles realmente não falam na minha frente e o grupo ficou mais desarticulado, me deixando de fora. Quase não estou mais aceitando negócios.

O que quer que estejam fazendo, estão escondendo de mim.

Atualmente, estou parado na porta da nossa sala, observando Shay encolhido no canto, sussurrando com Benz, que parece estar lhe dando instruções pela maneira como suas mãos gesticulam agressivamente. Shay é outro membro da nossa equipe e um cara legal.

Como sempre, entro e a conversa para. Foda-se isso. Eu quero respostas.

“O que você quer, Pete?” Benz pergunta do jeito irritado de sempre com que fala comigo.

E pensar que era uma vez meu maravilhoso irmão mais velho, que era o foco do meu mundo. Esse cara não está em lugar nenhum hoje em dia. Em seu lugar está um idiota assustador e controlador, que é exatamente como seu pai idiota.

"Desculpe, não posso entrar em nosso apartamento?" Eu pergunto. Eu não deveria pressioná-lo, mas não posso evitar. Ficar no escuro é muito agitado. Coloco as mãos nos bolsos e brinco com o canivete que sempre levo comigo. Tenho tendência a mexer muito quando fico ansioso ou nervoso. Ou quando sinto vontade de empurrar isso para o coração morto de Benz.

"Você quer dizer isso de novo?" ele diz enquanto se aproxima de mim. Mas não respondo, o que imediatamente acalma a situação.

“Acho que não. Você precisa ficar aqui esta noite. Tommy e eu temos negócios em toda a cidade e Shay precisa fechar um acordo”, diz ele.

“Shay deveria ir sozinho?” Eu pergunto. Nunca vamos sozinhos.

"Eu pedi a porra da sua opinião?" Benz grita.

Uau, defensivo.

Outra bandeira vermelha de que algo está acontecendo.

Dado que não sou a pessoa mais brilhante do mundo com meu cérebro confuso, entendo por que Benz pode não achar adequado me contar. Não consigo me concentrar, e com quantas vozes disputam minha atenção, estou definitivamente desequilibrado.

“Tanto faz,” eu digo, voltando para o meu quarto com a decisão tomada.

Hoje é a vez do Crazy. Essa voz teve a grande ideia de seguir Shay.

To Kill YouOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz